Bianca Bin e Sergio Guizé

O casal Bianca Bin e Sergio Guizé esperam viver seu romance longe da ficção e dos paparazzi

Após o fim, um recomeço. E as cenas dos próximos capítulos de Bianca Bin e Sergio Guizé serão, por um tempo, fora do Rio de Janeiro. O ator comprou um sítio em Indaiatuba, no interior de São Paulo, e é para lá, isolado de tudo, que o casal espera viver seu romance longe da ficção e dos paparazzi.

Leia mais: Mãe que matou assaltante em escola é homenageada pelo governador de SP

Bianca Bin e Sergio Guizé

Mas Bianca e Guizé não estarão tão sozinhos. O local é a cidade onde mora Lima Duarte, que trabalhou com os dois em “O outro lado do paraíso”. O trio ficou muito próximo desde as primeiras gravações no Jalapão, e o veterano ajudou Guizé a encontrar o pedacinho de terra que tanto ele queria.

Bianca e Guizé nem estiveram na última festa que reuniu o elenco e a equipe da novela promovida por Gloria Pires em sua casa, na Barra da Tijuca, na Zona oeste da cidade, no sábado á noite. Muitos apostavam que os dois assumiriam o relacionamento com o fim da trama.

Bianca Franceschinelli Bin Brandão, ou Bianca Bin, é uma das jovens atrizes brasileiras de maior sucesso na atualidade. A estreia da estrela aconteceu quando ela protagonizou a temporada de “Malhação” do ano de 2009.

Nascida em Jundiaí, em 3 de setembro de 1990, começou a fazer teatro aos 12 anos e, aos 16, se mudou para São Paulo. Já no Rio de Janeiro, em 2009, entrou para a Oficina de Atores da Globo e lá foi escolhida para participar de “Malhação”. Saída da novelinha teen, Bianca fez Fátima em “Passione”, personagem filha da atriz Vera Holtz, que descobre depois que sua mãe é na verdade a sua avó. A consagração veio com a protagonista Açucena, de “Cordel Encantando” (2011). A primeira vilã dela veio em 2012 com Carolina de “Guerra dos Sexos”. Atualmente, se prepara para viver a mocinha Amélia de “Joia Rara”, na Globo.

Depois de um longo namoro com Humberto Carrão, com quem contracenou em “Malhação”, Bianca casou-se em segredo com o ator Pedro Brandão, em 2011.

Sérgio Guizé estudou na Escola Livre de Teatro e na Fundação das Artes de São Caetano do Sul tendo inciado a carreira no teatro na peça O Beijo no Asfalto em 1998. O mesmo é um artista completo que conseguiu gradualmente conquistar seu espaço dentro da TV e Cinema brasileiro. Seu primeiro trabalho na televisão foi em 2004 na novela Da Cor do Pecado onde fez rápida participação.

Após a estreia na respectiva novela o ator passou a fazer sucesso em outras produções tendo feito os seguintes trabalhos na TV: “Por Toda Minha Vida – 2008”, “Caminho das Índias – 2009”, “9mm: São Paulo – 2010”, “Tapas & Beijos – 2011”, “Sessão de Terapia – 2012”, “Macbeto – 2012”, “Saramandaia – 2013”, “Alto Astral – 2014”, “Êta Mundo Bom! – 2016” e “O Outro Lado do Paraíso – 2017”.