Benê de Malhação

Benê de Malhação choca todo mundo ao anunciar gravidez

A atriz Daphne Bozaski, a eterna Benê de Malhação – Viva a Diferença, deixou seus fãs chocados ao anunciar sua primeira gravidez.

Leia mais: Ex-marido de Lulu Santos desabafa sobre atual relacionamento do cantor

Nesta terça-feira, 24 de julho, em seu perfil oficial no Instagram, a atriz compartilhou uma imagem com o desenho de uma mulher grávida e revelou a novidade.

“Não caibo em mim. Mas ele cabe”, escreveu ela na legenda do registro que repercutiu na web e deu o que falar.

Daphne, apesar de ter interpretado uma adolescente na trama-teen e ter feições bem joviais, tem, na verdade, 25 anos de idade. Por conta de sua personagem, muitos fãs acreditavam que a artista não tinha mais que 18 anos e o anúncio da gravidez gerou diversas discussões na rede social.

A atriz, inclusive, casou-se há um mês com o chef de cozinha Gustavo Araújo, em uma cerimônia bem íntima que contou com a presença apenas da família e de amigos bem próximos.

Vale ressaltar que após ficar conhecida por seu papel na trama escrita por Cao Hamburger, Daphne renovou seu contrato com a emissora carioca e está à espera de novos trabalhos na casa.

CASAMENTO DE DAPHNE TEM PRESENÇA DE ALGUNS FAMOSOS

Daphne casou-se com o chef de cozinha Gustavo Araújo e a cerimônia, apesar de bem simples, contou com a presença de alguns famosos.

“Sejam muito felizes”, escreveu a atriz Mariana Santos no Instagram, junto de uma foto com os noivos. Estiveram presentes as colegas de elenco de “Malhação” Manuela Aliperti, Aline Fanju e Gabriela Medvedovski; todas foram bem discretas nas redes, publicando apenas detalhes da festa, que teve como decoração fotos dos noivos com amigos e familiares. Um momento dos noivos no altar foi compartilhado por um dos padrinhos no Instagram.

Benê de Malhação