Beiçola

Beiçola é estuprado pelo próprio irmão e ator luta pela vida: “Terror”

Marcos Oliveira é uma pessoa muito querida no meio artístico. O intérprete do Beiçola, no entanto, tem uma história terrível que envolve estupro do próprio irmão. Ele esteve nesta semana no podcast Só 1 Minutinho, apresentado por Ed Gama e Estevam Nabote, e abriu o coração. No papo, Beiçola contou que foi estuprado pelo primo, que na verdade era seu irmão. O artista detona que foi abandonado pela Globo.

Leia mais: Mãe de Paulo Gustavo pede intervenção divina após novo boletim médico ser divulgado

Isso porque Marcos Oliveira foi adotado pelos seus tios, e quando era criança, foi abusado por um primo, e na vida adulta descobriu que era seu irmão. “Com 7 anos de idade, meu primo, que na verdade era meu irmão, me comeu. Foi barra. Isso tudo em um processo maluco. Quando eu fiquei sabendo disso [que era seu irmão], eu tive um pesadelo de madrugada que eu acordei gritando desesperado”.

Saiba mais sobre isso

Marcos Oliveira prosseguiu. “Eu gritei: “Eu não dei pro meu primo, eu dei pro meu irmão. Meu irmão que me comeu”. Ele era muito mais velho. A loucura é isso daí. Pirou, deu um arraso na batatinha, e fisicamente estourou esta fístula do organismo que aumentaram meus problemas de saúde, minha imunidade abaixou totalmente, e foi barra”.

O ator Marcos Oliveira contou toda a situação. “Eu tive um câncer no reto, que foi curado numa boa. Meu médico ficou assustado. Já tive infarto”, contou ele, ao ser perguntado.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI