Dois bebês foram assassinados em um ritual de magia negra na cidade de Novo Hamburgo, região do Vale dos Sinos, no Rio Grande do Sul. A Polícia Civil revelou, nesta segunda-feira (8), que pelo menos sete pessoas tiveram mandado de prisão expedidos pela morte das crianças. Os corpos dos bebês, que acredita-se serem irmãos, foram encontrados esquartejados. Uma hipótese da polícia é de que elas tenham vindo da Argentina. Um empresário teria desembolsado R$ 25 mil a um bruxo para que ele praticasse o #ritual satânico, que, segundo a seita, vigora prosperidade aos participantes do sacrifício. Um vídeo feito pelo ‘SBT Brasil’ mostra detalhes do crime, que certamente estão perturbando muitas pessoas.

Crianças foram encontradas esquartejadas e sangue teria sido bebido

Quatro das pessoas que são consideradas suspeitas de terem participado do ritual já foram presas.

Outras três ainda seguem sendo procuradas pelos investigadores. Apesar do crime ter sido noticiado em janeiro, a investigação começou quando as crianças foram encontradas esquartejadas. Não é possível fazer o reconhecimento da face das mesmas. No ritual, acredita-se que o sangue delas tenha sido, inclusive, bebido. Um dos homens que é acusado de participar do ritual de magia negra seria argentino, por isso, acredita-se que as crianças sejam de origem internacional, o que dificultaria ainda mais no reconhecimento dos corpos.

DNA’s de corpos encontrados são apurados; polícia acredita que mais pessoas foram assassinadas pelo grupo

A polícia está apurando o caso em bancos de dados da Argentina, de modo a tentar encontrar traços que levem ao DNA das crianças. Mais vítimas podem ter sido assassinadas pelo grupo de bruxos.

O delegado que toma a frente do caso revela que, na cultura satânica, o sacrifício de humanos indica prosperidade. No Brasil, esse tipo de crime não é tão comum e a descoberta de detalhes que levaram ao fato está surpreendendo muita gente. O empresário que encomendou o ritual foi identificado como Jair da Silva.

Ele teria pago R$ 25 mil para que o bruxo, nominado como Silvio Fernandes Rodrigues, matasse as crianças. O delegado explicou ainda que um dos filhos do empresário, identificado apenas como Andrei, também teria presenciado a morte das crianças. Para que o ritual exista são necessárias pelo menos sete pessoas.

“O bruxo e os outros presos afirmam não se conhecerem, mas temos provas contundentes, tanto no papel quanto de testemunhas, de que se conheciam, e também do ritual, com todos ajoelhados”, revelou o delegado.

Veja abaixo um vídeo que mostra uma reportagem que destrincha tudo o que teria acontecido no templo satânico do Rio Grande do Sul. Os detalhes são perturbadores.

E você, o que pensa a respeito do tema? Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante e ajuda no diálogo de temas relevantes à sociedade. #Bebê morto em ritual

Fonte: br.blastingnews