Veja: Culto religioso acredita que beber urina de vaca cura o Câncer

Parem o mundo que eu quero descer. Quando penso que nada mais vai me chocar, eis que surge algo, no mínimo, surreal.
Todos sabemos que os crentes hindus consideram a vaca como um animal sagrado, o que não sabíamos, no entanto, é que alguns dizem que sua urina tem propriedades curativas divinas. Em uma cidade indiana ao norte de Agra, dezenas de pessoas estão fazendo fila todos os dias em um abrigo de vacas para bebericar um copo de urina de vaca. O culto crescente de devotos hindus afirma que beber urina de vaca ajuda a curar todas as doenças, inclusive o câncer. Jairam Singhal, 42 anos, bebe xixi de vaca há mais de uma década e fez questão de testemunhar seus benefícios para a saúde: – “Eu tinha diabetes, mas desde que comecei a beber urina de vaca, os meus níveis de diabetes estão sob controle”, disse Jairam.

Ele conta que começou a tomar xixi quase que por acaso, quando alguém disse que isso era bom para a saúde. – “Muita gente vem aqui e os números só fazem aumentar. Nós todos nos reunimos de manhãzinha e bebemos urina fresca que a Mãe vaca nos oferece”, informa Jairam. 

 beber urina de vaca cura o Câncer

O caso é que é bastante habitual que as pessoas que creem em curas milagrosas e pseudo-medicamentos holísticos, sejam facilmente sugestionadas por rituais esquisitos. Vejam, por exemplo, que não basta beber um copo de urina de vaca, há todo um ritual: para que haja a cura não pode ser uma vaca qualquer, deve ser uma vaca virgem; não pode ser de noite e nem totalmente de dia, a degustação deve acontecer antes do por do sol; e o xixi deve ainda estar bem quentinho. 

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*