Bebê

Bebê tinha apenas um de mês de vida quando ficou entre a vida e a morte por causa de abusos de seus pais.

O bebê Tony Smith tinha apenas 6 meses de vida, quando teve as duas perninhas amputadas.
Ele nasceu saudável, mas sofreu abuso dos próprios pais, Jody Simpeson, 24 anos, e Tony Smith, 46 anos.

O pequeno em suas perimras seis semana de vida, passou por tantas agressões pelo pais, que boa partde de seu corpinho estava com muitas fraturas. Os pais só levaram para o hospital quando a saúde se agravou muito e ainda disserama aos médicos quele estaca com uma gripe.

Assim que os médicos examinaram o bebê, ficou óbvio que não era uma gripe. O pequeno havia sofrido graves agressões e em consequência fraturou gravemente as pernas. O bebê também desenvolveu septicemia.

Os médicos relataram que a dor dele era tanta, que continuava chorando mesmo após terem dado morfina. O bebê ficou entre a vida e a morte e graças a dedicação dos médicos, ele conseguiu sobreviver, mas precisou ter as duas perninhas amputadas.

Este caso triste aconteceu em 2014 em Kent na Inglaterra. Agora, o juiz emitiu a sentença contra os pais. Os dois foram condenados a dez anos de prisão pelos maus tratos. O júri também foi informado que o bebê foi adotado por outra família. O bebê teve seu nome mudado e sua nova família informou, que hoje ele é um menino feliz.

“Quando ele chegou para sua nova família, ainda estava com muita dor. Os primeiros meses foram difíceis, o bebê estava tomando antibióticos fortíssimos e com muita dor. Além disso, ele estava completamente fechado emocionalmente, não havia expressão em seu rosto e olhos. Mas sua família adotiva cuidou muito bem dele. Hoje ele faz parte de uma família muito feliz, que o ama imensamente. Os pais adotivos, também quiseram informar que os abusos sofridos tiveram um impacto no menino. Porém, o menino não deixa este passado definir quem ele é e hoje ele é um menino muito feliz e amado”, disse a promotora Healther Stangoe.

Fonte: entremaesefilhos