Bebê de apenas 4 meses sofre 28 fraturas após ser espancado pelos pais

Bebê de apenas 4 meses sofre 28 fraturas após ser espancado pelos pais

Infelizmente, todos os dias são noticiados casos envolvendo violência contra crianças, o que gera grande revolta na população. Principalmente, quando a atrocidade é cometida por aqueles que deveriam zelar pela segurança e bem-estar da criança. Bebê de apenas 4 meses sofre 28 fraturas após ser espancado pelos pais

Um caso de agressão contra uma criança de apenas quatro meses deixou a população da Inglaterra chocada. O bebezinho sofreu 28 fraturas em seus ossos e o mais perturbador é que os causadores foram os próprios pais.

O triste fato aconteceu no ano de 2017, porém os pais somente foram julgados nesta segunda-feira (14/01). Os pais Aleksandra Kopinska, de 22 anos e Adam Jendrzeczak, de 32 anos, foram submetidos a julgamento e receberam a condenação de oito anos de prisão cada um.

Bebê de apenas 4 meses sofre 28 fraturas após ser espancado pelos paisBebê de apenas 4 meses sofre 28 fraturas após ser espancado pelos pais

O abuso veio à tona somente em fevereiro de 2017, após a criança ser levada ao hospital com o braço quebrado. Na ocasião, os pais alegaram que o filho havia sofrido uma queda. No entanto, os médicos examinaram a criança e ficou constatado mais de 20 fraturas nas costelas, nos dois joelhos e também nos tornozelos.

“Eles também perceberam que as fraturas foram causadas por força significativa de alguém”, falou o promotor Ryan Richter durante o julgamento. O casal foi preso pelos policiais em 2017 que deram início às investigações. Ficou comprovado que as primeiras fraturas no bebê aconteceram quando ele tinha apenas um mês de vida.

Bebê de apenas 4 meses sofre 28 fraturas após ser espancado pelos pais

Isso quer dizer que os pais deixaram a criança sem nenhuma ajuda médica por vários meses, ou seja, o pequeno ficou sentindo dores terríveis. Apesar de tanto sofrimento imposto ao bebê desde o nascimento, atualmente ele tem uma vida normal.

Bebê de apenas 4 meses sofre 28 fraturas após ser espancado pelos pais

A polícia revelou durante o julgamento que o garoto não teve nenhuma sequela física, apesar das várias fraturas que sofreu. A boa notícia é que o pequeno se recuperou completamente e tem uma vida normal.