Bebê de 8 meses tem cabeça arrancada

Bebê de 8 meses tem cabeça arrancada pela própria mãe e padrasto

Um dos médicos que viu a cena desmaiou”, relatou uma das vizinhas da família.

Uma bebê menina de apenas oito meses foi decapitada por um homem de 48 anos e pela própria  . Agora, Viktar Sharhel e Natalya Kolb, 26 anos, foram julgados pelo que fizeram com a pequena Anna. O triste caso ocorreu na Bielorrússia. Bebê de 8 meses tem cabeça arrancada

Veja também: Médico é preso após contaminar 900 crianças com AIDS 

Viktar foi condenado a morte, enquanto Natalya foi condenada a 25 anos de prisão pelo que fez com a própria filha. A pena que Natalya recebeu é a maior pena a qual mulheres podem ser condenadas na Bielorrússia. Foi o pai da menina, Leonid Kolb, que a encontrou sem vida após o crime.

Ela foi achada em sua própria casa pelo pai da criança. Na residência também estava Viktar e Natalya que estavam bebendo antes de cometer o chocante crime.

Leonid retornou para casa após um passeio com seus dois outros filhos com Natalya e encontrou a pequena sem vida. Ele chamou uma ambulância e o estado em que a pequena Anna estava era tão terrível que um dos paramédicos desmaiou quando a viu. “Quando o Leonid entrou em casa, ele se deparou com um verdadeiro filme de terror. Um dos médicos que viu a cena desmaiou”, relatou uma das vizinhas da família.

O terrível acontecimento chocou os vizinhos, especialmente porque eles acreditavam que a família era muito feliz e que as crianças estavam sendo bem tratadas. O casal inclusive havia batizado recentemente a filha na Igreja Ortodoxa.

Além de ter sido decapitada, os médicos constataram em exame realizado após sua morte que ela havia sofrido 46 lesões em seu corpo. A pena de morte na Bielorrússia vale apenas para homens com idades entre 18 e 65 anos.

Bebê de 8 meses tem cabeça arrancada