Bebé de 6 meses é encontrada viva

Bebé de 6 meses é encontrada viva

A bebé, Skylah, estava viva mas com sinais graves de desidratação. Deverá recuperar na totalidade.

Uma bebé de seis meses foi encontrada viva, num quarto de motel, no Michigan, depois de três dias junto dos corpos dos pais. Bebé de 6 meses é encontrada viva.

Leia mais: Deborah Secco é internada as pressas no hospital Sírio-Libanês

A mãe, Jessica Bramer, de 26 anos de idade, e Christian Reed, de 28, terão morrido em consequência de uma sobredosagem de drogas, embora essa informação não tenha sido ainda confirmada pelas autoridades.

De acordo com a Newsweek, os investigadores encontraram perto dos corpos parafernália relacionada com o uso de drogas.

A bebé, Skylah, estava viva mas com sinais graves de desidratação, tendo sido encaminhada para o Hospital Pediátrico de Grand Rapids, onde já está em recuperação.

Bebé de 6 meses é encontrada viva

Os corpos foram encontrados por um agente da polícia estadual, que estava a cumprir uma ordem de acompanhamento da família, que já estava sinalizada. Os pais estavam naquele quarto de motel há uma semana, sendo que já tinha sido detidos várias vezes.

Os funcionários do motel não comentaram se alguém ouviu a bebé chorar ou se reparou em algo suspeito. Recorde-se que este tipo de acomodação é, frequentemente, utilizada durante períodos alargados de tempo por pessoas com menos possibilidades, não existindo serviço de limpeza como num hotel normal.