Bebê de 6 meses desaparece do berço

Bebê de 6 meses desaparece do berço. O bebê menino de apenas seis meses desapareceu de seu berço e se iniciou uma busca por ele

A polícia fez uma terrível descoberta sobre o bebê menino que desapareceu do berço. O pequeno Bogdan Gafner desapareceu do berço quando estava sob os cuidados de sua babá, Viktoria Aimetdinova, 23 anos, na Rússia. Bebê de 6 meses desaparece do berço…

Veja também: “Desculpe, mãe”! Menina de 12 anos é estuprada por 30 homens

Os pais do pequeno estavam em um velório enquanto a criança estava sob os cuidados de Viktoria. Quando o casal retornou o pequeno havia desaparecido de seu berço e sua babá também não estava na residência.

IMAGEM FORTE: Tia arma emboscada e garota de 15 anos é decapitada em “tribunal do crime”

A polícia iniciou as buscas pelos dois. Foi quando após algumas horas de buscas, eles encontraram a babá carregando a criança já sem vida no meio de uma mata. Ela tirou a vida do bebê sufocando-o e depois ainda o esfaqueou.

A mãe do pequeno Bogdan concedeu uma entrevista quando o filho ainda estava desaparecido. Na entrevista, ela relatou que acreditava que a babá havia sequestrado o pequeno para punir seu ex-namorado que era meio irmão do bebê. “Ele terminou a relação com ela recentemente. Eu tenho certeza que ela fez isso por vingança”, afirmou a mãe Natalya na entrevista para a imprensa local. Após o pequeno ter sido encontrado sem vida, os pais do pequeno não tiveram condições emocionais de conceder entrevistas.

A babá está presa e a polícia segue investigando maiores detalhes do caso. A babá provavelmente irá responder por sequestro seguido de assassinato.

A babá que tirou a vida do menino de seis meses