Bebê de 1 mês morre

Bebê de 1 mês morre após mãe deixa-lo sozinho

O filho mais velho, de 12 anos, acordou e percebeu que a irmã, de apenas um mês, não respirava.

Uma bebê, de um mês, morreu, neste domingo, 28, após mãe deixar os filhos sozinhos em casa por dois dias. Além do recém nascido, estavam trancados na residência de apenas um cômodo, no Tremembé, zona norte de São Paulo, um irmão de 12 anos e outros dois de 4. Bebê de 1 mês morre…

Leia mais: Mulher Melão diz que prefere ir para o “INFERNO” do que ser crente

De acordo com informações obtidas pela Rede Record, a mãe saiu de casa na noite da última sexta-feira, 26, teria dito o filho mais velho, de 12 anos para a Polícia.

Segundo o boletim de ocorrência obtido pela Record, no sábado, 27, por volta das 23h00, ele estava dando mamadeira para o bebê, enquanto ela estava deitada em um carrinho de bebê. Na manhã deste domingo, 28, o menino acordou e notou que a irmã não estava respirando.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, com ajuda de uma faca, o menino conseguiu abrir a porta de casa e foi até a igreja que frequenta e chamou um pastor do local. As outras duas crianças, de quatro anos, estavam dormindo.

O pastor foi até a casa e notou que a menina já estava branca e com os olhos roxos e acionou o resgate e a Polícia Militar.

O SAMU confirmou o óbito do bebê no local e a  mãe das crianças ainda não foi encontrada pela polícia.