Bebê

Bebê de 1 ano mamava quando foi assassinada

Uma bebê, de cerca de um ano, foi assassinada a tiros com os pais em Horizonte (CE), na terça-feira (7). De acordo com testemunhas, a menina estava nos braços da mãe mamando quando foi atingida pelos disparos. As informações são do G1.

Ainda segundo as testemunhas, pai, mãe e filha estavam em um carro quando foram atingidos por disparos de arma de fogo. As autoridades têm feito buscas para identificar e localizar os suspeitos. O triplo homicídio é investigado pela Delegacia Metropolitana de Horizonte.

Conforme um morador da região, o homem assassinado foi à localidade para limpar o local onde seria organizado um bingo. Ele trabalhava como pintor e também participava da organização de bingos.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI