Patrícia do BBB gera polêmica na web ao contar porque engravidou

Patrícia do BBB gera polêmica na web ao contar porque engravidou

A BBB Patrícia revelou que engravidou para ser aceita pela família do então namorado

A BBB Patrícia Leite gerou uma nova polêmica nesta terça-feira (13). Isto porque ela falou sobre como foi a decisão de engravidar e se tornar mãe. Ela contou que decidiu engravidar por influência de seu então namorado.

Leia mais: Professora que ensinava a Bíblia é presa fazendo amor com adolescente 

Ainda segundo a sister, o rapaz disse a ela na época que esta seria uma maneira dela ser aceita pela família dele e Patrícia então decidiu engravidar. “Se você ficasse grávida, meu pai ia aceitar. Você com um neném na barriga, ele ia amar”, contou Patrícia sobre o que o então namorado disse a ela.

Leia mais: Mulher ganha na Justiça o direito de recuperar bens doados à Igreja Universal: ‘Lavagem cerebral’

O rapaz queria muito ser pai e usou mais alguns argumentos para convencer Patrícia. “Sabe qual o meu maior sonho? Ter um filho. Eu perguntei: sério? e ele: sim, é o sonho da minha vida ser pai de um filho teu”, relatou Patrícia no BBB.

Leia mais: Evangélica que faz filmes ADULTOS diz que trabalho não interfere na religião.

O relato de Patrícia acabou gerando polêmica entre os internautas. “Não é a toa que virou a cabeça de todos, enganou todos, que horror”, disse uma internauta. “Sempre com armações!”, afirmou outra internauta.

BBB gera polêmica na web

Patrícia é mãe de David e o menino tem onze anos. Recentemente, ele sofreu ataques em suas redes sociais pelo simples fato de ser filho de Patrícia e fez um desabafo sobre isso.

Fonte: bebemamae

Compartilhe