BBB 20

BBB 20: fotos de Felipe vazam na web. Cliques foram feitos em ambiente público

Não é só dentro do Big Brother Brasil, BBB 20 que Felipe Pryor tem causado. É que nesta quinta-feira (30), vazaram na web fotos do participante, aparentemente, fazendo sexo oral em outro homem. Os cliques foram feitos em um ambiente, que lembra ser uma quadra esportiva.

Veja também: Evangélica, Carla Perez põe fio-dental e mostra corpão

BBB 20
Foto: Reprodução | Facebook

A foto circula em algumas montagens em perfis no Twitter e Instagram, com base em imagens que estavam disponíveis publicamente no perfil do arquiteto paulistano no Facebook. As imagens foram publicada em 2013. Tudo aconteceu nos jogos universitários dos estudantes de arquitetura e urbanismo.

Em entrevista ao portal ‘UOL’, o pai do brother, Edmir Prior, defendeu o filho e afirmou que o material é “pura montagem” para prejudicá-lo no jogo. “Não tem fundamento nenhum. Se existe essa imagem e estão publicando, provavelmente é pura montagem para prejudicar [o Felipe], fazer qualquer coisa em cima disso. A chance é zero de isso ter acontecido”, declarou. Horas após as fotos serem compartilhadas nas redes sociais, o Facebook de Felipe saiu do ar.

Big Brother Brasil (frequentemente abreviado como BBB) é a versão brasileira do reality show Big Brother, produzido e exibido pela Rede Globo. Sua primeira edição iniciou em 29 de janeiro de 2002, com uma segunda temporada sendo exibida no mesmo ano. A partir da terceira edição, passou a ser anual, sendo realizado normalmente de janeiro ao final de março ou começo de abril.

O programa consiste no confinamento de um número variável de participantes em uma casa cenográfica, sendo vigiados por câmeras 24 horas por dia, sem conexão com o mundo exterior. Os participantes não podem se comunicar com seus parentes e amigos, ler jornais ou usar de qualquer outro meio para obter informações externas. Tais participantes são escolhidos pela produção do programa, mas podem optar por querer ou não entrar na casa e têm o direito de desistir a qualquer momento do programa. Em cada semana, dois ou três participantes são indicados pelos companheiros para enfrentar o voto popular, onde o mais votado pelo público é eliminado do programa. Os participantes têm como objetivo superar as eliminações semanais e permanecer na casa até o último dia, quando o público escolherá quem será o ganhador do grande prêmio final.