Lauro de Freitas

Caso aconteceu na noite desta segunda (25) em Lauro de Freitas. Vítimas foram liberadas após negociações.

Dois homens invadiram uma casa e fizeram dois moradores reféns na noite desta segunda-feira (25), no centro de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Ninguém ficou ferido e as vítimas foram liberadas após negociações.

Veja também: Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

Os homens eram suspeitos de realizar assaltos em ruas da cidade e entraram no imóvel por volta das 19h30, quando fugiam de uma perseguição policial. Por volta das 23h, os reféns tinham sido liberados.

A 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) isolou o local e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) realizou as negociações. No local, os policiais informaram que uma das pessoas que estava no imóvel foi liberada por volta das 22h30 e a outra já próximo das 23h. Em seguida, a dupla se entregou. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local.

Conforme detalhes de PMs, a invasão no imóvel aconteceu depois que os policiais foram informados que homens realizavam assaltos pelas ruas de Lauro do Freitas. Rondas foram iniciadas, os suspeitos foram encontrados transitando em um carro e tentaram fugir.

Houve perseguição e os homens entraram na rua Salvador, que é sem saída. Ao perceberem que não teriam como deixar o local, resolveram abandonar o veículo e invadir a casa onde fizeram os moradores reféns.

Informações iniciais da PM apontam que o carro usado pelos suspeitos foi roubado na última terça-feira (19), no bairro de São Marcos, em Salvador. No veículo os policiais encontraram quatro celulares e um simulacro (arma falsa).

Um dos suspeitos tem 21 anos. Após se entregarem, os homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Eles devem responder por roubo e cárcere privado.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI

Compartilhe