Bandidos assaltam Magazine Luiza de Lauro de Freitas

Bandidos assaltam Magazine Luiza de Lauro de Freitas 

Ladrões invadiram a Magazine Luiza localizada na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, na tarde desta quinta-feira (1°).  Segundo a polícia, quatro bandidos roubaram a loja e na saída eles foram supreendidos por policiais. Com isso, eles voltaram para a Magazine, onde estão com os reféns. Não há informações sobre quantas pessoas estão na loja. Dois reféns já foram liberados.

Leia mais: Briga entre alunas termina em tragédia! “Quebrou o pescoço dela”
Leia mais: Vaza suposto vídeo do jogador do São Paulo assassinado fazendo sexo com mulher de traficante
Leia mais: Mulher comete suicídio após ser exposta pelo marido em rede social

Ainda tem 14 reféns, com um bandido dentro da loja, inclusive uma criança de colo que solicita a presença da família dele e da imprensa para se entregar.

Três homens foram presos ao tentar fugir com eletrodomésticos e parte do grupo permaneceu dentro da loja com a chegada da polícia. Unidades do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar negociam a libertação de clientes após policiais da 52ª Companhia Independente da PM conseguirem frustrar assalto ao estabelecimento, no início da tarde desta quinta-feira (1).

Informações preliminares dão conta de que os baianos Adenilson Gomes da Silva, 23 anos, e Fábio Alves da Silva, 24, além do sergipano Wesley Bispo Alves, 33, foram presos tentando deixar o local com um caminhão e um veículo com os itens retirados da loja.

Bandidos assaltam Magazine Luiza de Lauro de Freitas Bandidos assaltam Magazine Luiza de Lauro de FreitasCom a rápida chegada da polícia, parte da quadrilha não conseguiu sair do estabelecimento e acabou fazendo clientes reféns. Neste momento, policiais do Bope negociam a rendição dos bandidos.

Dezenas de viaturas da polícia no local. Ainda não há informações sobre feridos.