ERVADOCE

Banda ERVADOCE no Tributo a Bob Marley em Itinga dia 20 de maio

No dia 20 de maio, a partir das 14 horas na Praça Jose Ramos, a Banda ERVADOCE estará no Tributo a Bob Marley no bairro da Itinga, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, comemorando o dia desse lendário artista que desenvolveu o Reggae da Jamaica para o mundo.

Leia mais: Vejam o que MC Catra escreveu hoje no Jornal Diário de São Paulo

Evento é organizado pela CBRI, de Silvio Rasta.

Fabrício, Leandro e Leo, músicos da ERVADOCE conversaram com o site DEOLHO News, e disseram que é uma honra fazermos parte dessa festa em comemoração a um ícone da musica Reggae como Bob Marley.

Alem das bandas ERVADOCE, estarão presentes as bandas: Family Reggae, Zimbadwe e O Barro para alegrar o publico da cidade.

Apoio: Prefeitura de Lauro de Freitas, Secretaria de Cultura, CBRI e apoio mídia o site DEOLHO News.

Compareça!

BANDA ERVADOCE 

É uma banda de Pop/Reggae formada em 2014, na cidade de Lauro de Freitas, Bahia. O grupo é reconhecido pelo repertório dançante e contemporâneo, uma mistura contagiante com sucessos de artistas nacionais, internacionais e canções autorais que abordam o cotidiano urbano, o amor e a amizade. 

A paixão pela música reuniu os amigos com o propósito de fazerem mais pela cena musical baiana e brasileira. A banda conta com músicos experientes e amantes do Reggae com seus integrantes: Fabrício Mendes (vocal) Leandro Nascimento (teclados) e Léo Barros (bateria). 

Em 2016, começamos a pensar num trabalho autoral, que foi lançado nesse mesmo ano, um álbum com 12 faixas, intitulado de “Basta você acreditar”, nome que encabeça a nova turnê. 

Gravação do DVD 

O grupo planeja gravar um DVD, previsto para 2019, onde serão registradas ao vivo músicas do álbum “Basta você acreditar” e mais oito canções inéditas, celebrando o conceito da banda. O registro audiovisual será um presente para o público e fãs da ERVADOCE. 

Experiências 

Os músicos da BANDA ERVADOCE ja acompanharam e dividiram palco com diversos artistas nacionais e internacionais. 

Artistas Nacionais – Natiruts, Ponto de Equilíbrio, Adão Negro, Zimbabue, Sintkaya, Bruno e Marrone, Zé Ramalho, Elba Ramalho, Mastruz com Leite, Aviões do Forró, Dominguinhos, Calcinha Preta, Psirico, Harmonia do Samba, Adelmário Coelho, Calipso, É o Tchan, Leonardo, Limão com Mel, Edson Gomes, Ed Vox, Papolla, Flor de Acaí, Flor de Maracujá, Forró de Mainha, Chapéu de Couro, Diamba, Leões de Israel, Jau, Olodum, Jerônimo. 

Artistas Internacionais – Julian Marley, Geoffrey Chambers, Alpha Blondy, Israel Vibration, Grandation, Soja.