Ontem foi dia de festa em Itinga, Juraci Santos Souza (Diretor de Manutenção,Transporte e Segurança da Secretaria de Saúde), popularmente conhecido como Bala, comemorou na noite de quarta-feira (08), 32 anos. A comemoração aconteceu ao lado do povo, na rua em que o aniversariante foi criado. Na oportunidade, Bala agradeceu a lembrança e o trabalho de sua equipe em prol da comunidade laurofreitense.

“Somos uma grande família, que trabalha unida em prol do mesmo objetivo: realizar ações que beneficiem a nossa comunidade, e neste dia mais que especial nada melhor que comemorar ao lado do meu povo”, afirmou Bala.
( Sec.de Saúde Dr.Erasmo e equipe )

O evento contou com a presenças de amigos, familiares e seus seguidores de luta social. Como toda boa festa de aniversário, a festa de Bala não deixou a desejar na criatividade do bolo tendo como capa, uma foto com o símbolo do seu time de coração “ Esporte Clube Vitória“. O aniversariante recebeu a todos com o carinho de sempre e agradeceu a comemoração pela passagem do seu aniversário.

“Agradeço a Deus pela presença e a participação de todos os meu amigos, é muito importante para mim esse dia. Obrigado por tudo, fico honrado por todos aqui em minha casa.” Finalizou Bala.

 

Veja vídeos de agradecimentos: