Baixaria: Casal é flagrado fazendo SEXO no metrô

SEXO no metrô Estar com o time na alegria e na tristeza, esse é um dos pré-requisitos para ser um torcedor.
Mas se ele não te der alegria, você mesmo pode fazer a sua, foi o que decidiu um casal norte-americano.
O problema todo ficou por conta do local escolhido pela dupla para ‘ser feliz’, um metrô em Nova York.
Torcedores do time New York Yankees, derrotado em casa no último final de semana pelo Boston Red Sox, grande rival na Major League Baseball (MLB, principal liga de beisebol profissional dos EUA), decidiram afogar as mágoas de uma forma ousada, fazendo sexo dentro de um vagão do metrô de Nova York.
A cena foi filmada por um passageiro que viajava com o casal safadinho e viralizou nas redes sociais.
Na gravação é possível ver que existem outros passageiros além do casal e de quem esta filmando, um deles está dormindo, enquanto outro usa fones de ouvido.
SEXO no metrô
LEIA TAMBÉM 

Veja vídeo: População mata 2 bandidos e desfilam com os cadáveres pela rua

(Ibahia)

Um casal foi flagrado fazendo sexo em uma plataforma de metrô da Espanha. O fato inusitado ocorreu na noite de sábado (23), na cidade de Barcelona. Imagens mostram o casal tranquilamente tendo a relação sexual enquanto outras pessoas passam pelo local.Segundo informações do jornal “La Vanguardia”, a empresa que a

dministra o metrô na Catalunha está usando as imagens para tentar identificar os envolvidos. Após a identificação, eles serão denunciados por atentado ao pudor.

O primeiro vídeo do casal foi postado no site Youtube e rapidamente viralizou. A publicação, no entanto, foi removida por violar as normas do site. Outros vídeos, porém, foram publicados horas depois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *