Bairros em Lauro de Freitas ficarão sem agua nessa terça (24)

Bairros em Lauro de Freitas… Sete bairros de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, ficarão sem água a partir das 8h da próxima terça-feira (24). A interrupção atinge quem mora em Areia Branca, Jambeiro, Capelão, Parque São Paulo, Itinga, Ipitanga e Cia Mar. Os demais bairros da cidade terão o abastecimento reduzido.

De acordo com a Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa), órgão ligado ao governo do estado, a interrupção será para que seja feita uma interligação entre duas subadutoras ao reservatório que está sendo feito para ampliar o abastecimento em Lauro.
O fornecimento nos locais será reduzido, de forma gradativa, a partir das 20h do mesmo dia. Ainda de acordo com a Embasa, os imóveis com reservatórios que atendem à demanda diária dos usuários não serão afetados pela interrupção.

A partir das 8h desta terça-feira (24), os seguintes bairros de Lauro de Freitas terão seu abastecimento de água interrompido: Areia Branca, Jambeiro, Capelão, Parque São Paulo, Itinga, Ipitanga e Cia Mar.

Bairros em Lauro de Freitas

Fonte: ibahia

Leia também:

Idoso de 74 anos é morto em Lauro de Freitas pelo próprio filho