Bailarina demitida conta toda verdade sobre ANITTA e o que diz abala.

A cantora Anitta é um dos nomes mais conhecidos do país. A carioca faz tanto sucesso que já dá os primeiros passos internacionais, mas o que pouca gente sabe é que ela tem uma pendência e tanto para resolver em terras tupiniquins. Sim, a profissional da música está enfrentando um problemão com sua Bailarina.

De acordo com informações do site do jornal Extra, em reportagem publicada nesta segunda-feira (29), Anitta está sendo processada por uma ex-bailarina. A moça, uma das mais antigas do grupo da funkeira, decidiu contar toda a verdade e abalou com alguns detalhes revelados. Identificada como Dany Possidonio, a dançarina foi demitida em agosto do ano passado e desde então está tentando processar a celebridade.

Bailarina processa Anitta após demissão por discussão entre elas em show

O processo de Dany está na 42ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro e, cada vez mais, a profissional apenas diz que quer os seus direitos como uma trabalhadora. Segundo a dançarina, ela trabalhou ao lado da funkeira por seis anos. Não havia contrato entre as partes e até o momento Dany foi mandada embora sem receber um centavo sequer.

Na entrevista ao Extra, a bailarina conta que discutiu com a cantora e sem ter nem mesmo um contrato assinado acabou sendo demitida. Anitta não gostou de ouvir o desabafo de Dany e teria ligado para o empresário. Na mesma data, a bailarina foi desligada.

Revelações sobre bate-boca com Anitta

A dançarina explica que brigou com a funkeira por não estar concordando com algumas atitudes dela no trabalho. Anitta não gostou e ligou para o responsável do ballet. Ela foi avisada do desligamento e ainda teve que cumprir um mês de agenda de shows sem falar com a artista.

Dany diz que as duas sempre foram amigas, até que aconteceu essa briga pessoal e não foi possível contornar mais a situação. A declaração surpreendeu muita gente.

Segundo a bailarina, quando estava ao lado da cantora, era uma das 12 representantes do ballet fixas. Por isso, tinha uma espécie de cachê e recebia uma quantia para cada apresentação.

O lamento do fim da amizade e o processo na justiça

Na conversa, a dançarina lamenta o fim de tudo e diz que estava trabalhando com a cantora desde o início da carreira dela, não tendo qualquer documentação. Ela explica que só está processando a funkeira porque já tentou todas as outras vias e que não houve o pagamento dos seus direitos com a demissão, mesmo tendo passado tanto tempo.

Dany revela que tentou procurar Renan Machado, irmão da artista e tentou fazer um acordo com ele, mas recebeu não como resposta. Oficiais de justiça já foram algumas vezes atrás da cantora, mas nunca a encontraram.

Bailarina

Fonte: Br.BlastingNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *