Bailarina baiana do Faustão

Bailarina baiana do Faustão enlouquece a web

Com mais de 120 mil seguidores, Carol Amaral tem movimentado a web com seus cliques sensuais e neste sábado (8) não foi diferente. A bailarina baiana do Domingão do Faustão utilizou seu perfil oficial do Instagram para ostentar o corpo escultural e ganhou elogios dos internautas. Bailarina baiana do Faustão.

Bailarina baiana do Faustão

Nas imagens, a camaçariense aparece de biquíni, em uma delas de costa mostrando o bumbum em fio dental. “Banho de mar, era o que eu precisava”, escreveu na legenda. Na outra, Carol exibe a barriga sarada. “Do lado de cá, a vista é bonita e a maré é boa de provar”.

Bailarina baiana do Faustão

Nos comentários, os seguidores naõ economizaram elogios. “Uau que corpão lindaaaa”, comentou uma internauta. “Nem olhei pro mar.. sorry ahhahah DEUSA!”, brincou outra. “Também, sereia sofre fora dele!!! Sua radiante”, escreveu mais um.

Com uma beleza e um carisma que não passa despercebido, a modelo baiana Carol Amaral, de 23 anos, ganhou destaque ao participar do merchandising do “Domingão do Faustão”. Já integrante do balé do programa, sua presença no palco gerou repercussão até do apresentador Fausto Silva, que brincou com o seu sotaque e informou aos telespectadores a sua origem: a cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador.

Mais um passo dado em sua carreira foi motivo para que Amaral comemorasse o feito com uma postagem em agradecimento em seu perfil no Instagram, feita no mesmo dia de sua aparição. “Me emociono, lembro de toda minha história até aqui, passei por cima de todos os obstáculos que existiam, foram inúmeros, um dia falarei da minha história para vocês, somente para passar força e vocês não desistirem dos seus sonhos!”, escreveu.

Ela aproveitou para relatar que ao desejar estar um dia no programa, algumas pessoas se dirigiram a ela de forma desacreditada, mas que mesmo assim, ela correu atrás até chegar onde chegou. “Tinham pessoas que achavam que eu era louca por sonhar em um dia está nesse palco, mas eu sou meia louca mesmo hein, minha loucura me levou ao meu sonho… Realizei com muita garra e fé, todo dia que piso nesse lugar eu tenho em mim um sentimento de gratidão!”, disse.