Bailarina BAIANA do Faustão

Bailarina BAIANA do Faustão deixa bumbum à mostra

Ganhando cada dia mais espaço no balé do Domingão do Faustão, Carol Amaral também tem conquistado fãs diariamente nas redes sociais. Em seu perfil oficial do Instagram, a bailarina baiana tem constantemente esbanjando beleza, o que acumula elogios dos internautas em suas publicações.

Leia mais: Calcinha Preta apresenta retorno de Silvânia e Paulinha com show em shopping de Salvador

Nesta quarta-feira (15), Carol “colocou o bum para jogo” ao compartilhar uma foto de um ensaio para as lentes do fotógrafo Felipe Gonçalves. “Negra cor…”, escreveu na legenda da imagem em que aparece com short jeans curtíssimo, deixando o bum à mostra.

Nos comentários, os seguidores não economizaram elogios. “Sem palavras pra descrever”, comentou um internauta. “Amiga do céu !! Q gata gentyyyyyy”, brincou outra. “Não existe palavras que descrevem tamanha beleza. Parabéns pelo seu trabalho, continue assim. Gratidão sempre”, escreveu mais um.

Outro clique do mesmo ensaio foi compartilhado pelo fotógrafo, que não também não se conteve para elogiar à baiana. “como dizem QUE MULHER”, escreveu na legenda da publicação. Os elogios também foram registrados pelos seus seguidores. “O ensaio mais lindo sem duvidassssss”, comentou um. “Que mulher linda e que foto maravilhosa”, publicou outro.

Bailarina BAIANA do Faustão Bailarina BAIANA do Faustão

Leia mais: Iza posa só de camisa social e deixa dúvida no ar: tá sem…

A modelo Carol Amaral não para de encher os conterrâneos camaçarienses de novos motivos para sentir orgulho. A mais recente conquista da jovem veio a público neste final de semana, mais precisamente neste domingo (04), quando se tornou oficialmente uma integrante do Ballet do Faustão (TV Globo).

Leia mais: Iza em fotos sensuais como você jamais viu! Até Ludmilla fica pra trás com essa gata

Em suas redes sociais, Amaral celebrou a conquista recordando os “altos e baixos” que enfrentou na buscar pela realização dos seus sonhos. “É com muita felicidade que compartilho essa notícia com você, acabo de realizar o meu sonho e hoje me tornei uma Bailarina BAIANA do Faustão. Faz um ano que sair da minha terra natal, pra arriscar conquistar um sonho, tendo que viver longe de família e amigos, somente eu e a minha fé”, declarou em seu Instagram (@carolamaralll).

A equipe do Bahia no Ar, junto com os inúmeros fãs que conquista por onde passa, deseja sucesso a bela Carol Amaral nesta e nas realizações por vir.