BAFAFÁ: Mulher entra em Igreja Universal totalmente PELADA

Igreja Universal… Um vídeo que está circulando na internet chama atenção de todo mundo por ser muito inusitado. Um casal está no trânsito quando começa a filmar algo do seu lado. Quando reparam, ficam surpreendidos e começam a perguntar-se porque aquilo está acontecendo e quem seria aquela pessoa. Muitos acabaram divertindo-se com a gravação e afirmando que os fieis da Igreja, que aparece nas imagens, estava esperando Jesus voltar, mas acabaram deparando-se com Eva, que teria fugido do paraíso.

As imagens mostram uma mulher completamente nua caminhando tranquilamente pelas ruas de uma cidade, que segundo internautas é em Itaquera, São Paulo. O que chama atenção do casal é o fato de a mulher estar mostrando simplesmente tudo, sem parecer que sente vergonha daquilo. A gravação acaba ficando ainda mais inusitada quando, de repente, a “peladona” entra em uma igreja que pertence a Universal. Quando a mulher caminha para o templo religioso, o homem que está gravando fica pasmo.mo. “Na Igreja eles vão endoidar”, afirma. Enquanto isso, a caroneira pede para o homem parar o carro para que os dois vejam o que irá acontecer.

Apesar de o vídeo estar fazendo sucesso e estar sendo bastante compartilhado nas redes sociais, ainda não há informações de quem possa ser a mulher que aparece nas imagens e nem o que aconteceu quando ela entrou na Igreja. No entanto, muitos afirmam que a “peladona” podia estar passando por um surto psicológico – sendo assim normal que ela tire toda a roupa e caminhe como se estivesse de maneira normal no meio de todo mundo.
Igreja Universal
Sem notícias, muitos internautas começaram a palpitar sobre o que a mulher teria ido fazer sem roupa na Igreja. Alguns chegaram até a brincar com a situação, dizendo que Adão estava esperando a Eva para o culto começar. Outro ainda afirmou que ela era uma atriz contratada para mudar o roteiro da “expulsão do demônio”. Já outros se mostraram preocupados, querendo informações sobre o que pode ter acontecido com a mulher. Abaixo você confere a gravação que tem quase 30 segundos.

Fonte: News365