Avô vai pegar neto na escola e leva pra casa

Avô vai pegar neto na escola e leva pra casa criança errada 

Joseph Fuller, 65, foi buscar o neto na escola, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Quando viu um menino de 6 anos, ele se ajoelhou para abraçá-lo e disse que estava lá para levá-lo para casa mais cedo naquele dia. Ele perguntou se a criança estava pronta para ir e o garoto teria dito que sim. Seria um encontro comum, como o de tantos avôs que são responsáveis por buscar os netos depois da aula, se não fosse pelo simples fato de o homem ter pegado a criança errada.

Leia mais: Marido ciumento mete cola maluca na vagina da esposa após desconfiar de traição

De acordo com uma reportagem exibida pela emissora KLPC TV, Joseph só percebeu o engano quando chegou em casa e percebeu que o garoto que estava com ele estava sem um dos dentes da frente. “Sei que meu neto não estava sem um dos dentes. Imediatamente, levei o garoto de volta para escola. Sinto muito!”, desculpou-se.

Um relatório da polícia local diz que a mãe do menino que havia sido levado por engano admitiu que o homem se parecia mesmo com o avô da criança e viu que o filho também se confundiu. “Os estudantes também tinham semelhanças, como o corte de cabelo e outras características, mas o peso e a altura eram diferentes”, diz o documento.

Avô vai pegar neto na escola e leva pra casa

A escola agora está revendo seu sistema de segurança na saída das crianças.