Avó joga neto de 2 meses pela janela em Cosme de Farias

Avó joga neto de 2 meses pela janela em Cosme de Farias, Salvador

De acordo com o programa Ronda da TV Itapoan, uma mulher identificada como Elí Machado de Souza de 56 anos, é suspeita de ter jogado o próprio neto pela janela de apenas 2 meses do primeiro andar no bairro de Cosme de Farias em Salvador. Avó joga neto de 2 meses pela janela em Cosme de Farias.

Leia mais: Integrantes da Katiara espancam jovem que agrediu mãe e avó na Valéria

Segundo informações preliminares, a suspeita teria cometido o crime porque flagrou um casal ainda não identificado tendo relações sexuais no sofá da sua casa. Em seguida ela pegou o bebê dentro berço e arremessou o neto a uma altura de aproximadamente 10 metros.

Os vizinhos viram e ocorrido e ficaram estarrecidos com a crueldade da avó em ter cometido tal atitude.

Em depoimento a policia ela disse que perdeu a cabeça e jogou a criança pela janela que foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE) mas que segundo o programa de tv, a vitima não corre risco de morte mas continua em estado grave no hospital.

Elí já tem um histórico violento com outros netos por motivos não informados e suspeita-se que ela teria problemas psicológicos. Elí foi presa após o crime e segue sobre investigação da policia vicil da área.