Ausência de ator pode deixar Clara só no fim da novela! Nem Gael, nem Patrick

Ausência de ator pode deixar Clara só
Walcyr Carrasco, autor de ‘O Outro Lado do Paraíso’, escreveu um terceiro desfecho para a mocinha. Esse final pode ser usado caso Thiago Fragoso não se recupere a tempo de retornar às gravações da novela. O ator foi operado no final de semana para a retirada de um nódulo no rim. Caso não volte aos estúdios a tempo, o intérprete do advogado será substituído por Julia Dalavia, a Adriana, no julgamento de Sophia (Marieta Severo).

Clara (Bianca Bin) tem chance de terminar sem ninguém no último capítulo da novela “O Outro Lado do Paraíso”. Esse é o terceiro desfecho que Walcyr Carrasco escreveu para a trama das nove e pode ser usado caso Thiago Fragoso não retorne a tempo de concluir suas cenas. Nesse fim de semana, o ator foi operado para retirar um nódulo no rim. No primeiro, a mocinha termina com Gael (Sergio Guizé) e no segundo encontra o final feliz ao lado de Patrick (Thiago). A informação é do colunista Daniel Castro nesta terça-feira (24).

ADRIANA PODE SER ADVOGADA DE ACUSAÇÃO EM JULGAMENTO DE SOPHIA

Ainda de acordo com a publicação, antes de cirurgia, Thiago gravou o desfecho de seu personagem. Mas essas cenas podem não ir ao ar. Ao mesmo tempo, a Globo já escalou um dublê para substituir o intérprete do criminalista. Por sua vez, o autor do folhetim que chega ao fim dia 11 já trabalha com substituição nas sequências nas quais Sophia (Marieta Severo) é julgada e condenada pelos seus assassinatos. No tribunal, Patrick é o advogado de acusação e pede uma junta médica para analisar o estado de saúde mental da serial killer, encaminhada para um hospício, no qual recebe eletrochoques. Caso não possa gravar as cenas, Thiago deve dar lugar a Julia Dalavia, a intérprete da Adriana.

PATRICK É BALEADO NO FIM DO SEQUESTRO DE TOMAZ

Uma outra mudança também está prevista. Quando o cativeiro de Tomaz (Vitor Figueiredo) for estourado, Renato (Rafael Cardoso) iria balear Gael e ser morto pelo advogado, que escaparia ileso. Agora, Patrick também sai ferido e passa por uma cirurgia de emergência. Caso termine a novela ao lado da neta de Josafá (Lima Duarte) eles poderão ter uma filha: Beatriz, homenagem a personagem de Nathalia Timberg.

FABIANA É PRESA E CAETANA MORRE NO FIM DA NOVELA

Entre várias interrogações, alguns finais já estão certos. Fabiana (Fernanda Rodrigues) é presa por Bruno (Caio Paduan ) por ter sido cúmplice no sequestro do filho de Clara e Gael. Na outra ponta, após sobreviver a tentativa de ataque a tesourada de Sophia, Caetana (Laura Cardoso) fica doente e antes de morrer faz um pacto com Mercedes (Fernanda Montenegro). “A chama desta vela vai iluminar teu caminho. Ouve, ouve. Eles tão te esperando”, diz a sensitiva. “Essa música é o sinal que eles vão te acolher. Me espera Caetana, um dia todos nós vamos nos encontrar. Na eternidade”, completa a mulher de Josafá. “Na eternidade!”, concorda a dona do bordel.

Fonte: purepeople