Augusto revela pra Catarina que ela não é sua filha

Augusto revela pra Catarina que ela não é sua filha!

Augusto (Marco Nanini) voltará para Artena e causará muitas rupturas na novela.

O pai de Catarina (Bruna Marquezine) revelará para a filha que ela, na verdade, é plebeia e foi adotada. Revoltada, ela se lembrará da conversa que teve como Brice (Bia Arantes) e deduzirá que o discurso da bruxa é verdadeiro. No entanto, apaixonada pelo poder, ela não abrirá mão do trono.

Leia mais: Simaria diz que foi preciso ficar doente para entender…
A volta de Augusto (Marco Nanini) vai sacudir os ânimos da novela “Deus Salve o Rei”! Na busca de provas que incriminem Catarina (Bruna Marquezine), Amália (Marina Ruy Barbosa) conseguirá encontrar o rei de Artena e o convence a denunciar os crimes da sua filha. Para a surpresa da ruiva, além de apoiá-la em seu objetivo, o rei ainda revelará que a vilã, na verdade, não é a sua filha biológica.
“Minha mulher teve um parto complicado e o meu filho nasceu morto. Por isso, pedi a Demétrio (Tarcisio Filho) que encontrasse outra criança. E foi assim que Catarina chegou aos meus braços, Amália. Tão linda, tão inocente! Ninguém diria que os anos iriam transformá-la no que ela é hoje. Minha mulher morreu sem saber a verdade”. Contudo, ao voltar para Artena ele revelará para Catarina que ela não é a sua filha e a deixará chocada com a notícia! A cena está prevista para ir ao ar dia 21.

Brice encontra Catarina e assume que é a sua mãe

Antes da volta do seu pai, Brice (Bia Arantes), que descobrirá que Catarina é sua filha, após se recuperar do susto da novidade, procurará a malvada para contar a novidade: “Catarina, me escute… Eu sei que isso vai parecer estranho, mas eu sou sua mãe. Eu tive uma filha há 23 anos, ela foi levada. E eu acabo de descobrir, essa filha é você”.

Contudo, a rainha achará loucura o que a feiticeira está falando. “Isso não tem cabimento! A minha mãe era a rainha Cecília de Lurton! E você nem tem idade para ser a minha mãe”. Porém, Brice também explicará o seu segredo. “Eu sou mais velha do que aparento… Catarina, eu posso explicar”.

Catarina humilhará a mãe biológica: ‘Você será presa e queimada’

Incrédula com tudo que a bruxa lhe contará, a maquiavélica, que será desmascarada por Afonso, humilhará a feiticeira: “Eu não sei porque você está inventando tudo isso e nem quero saber. Vá embora! Se você tem amor à vida, saia imediatamente daqui! Eu vou chamar os guardas e você será presa… E queimada numa fogueira. Não se aproxime de mim, sua bruxa!”.

(Por Helena Marques)