Atrizes Globais revoltadas com contratação de Kéfera e Ana Clara

Atrizes Globais revoltadas com contratação de Kéfera e Ana Clara

Veteranos estão perdendo espaço para influenciadores digitais em novelas e programas da emissora e prometem fazer jogo duro

Não é de hoje que a Globo passa por uma grande renovação de elenco. Atrizes e atores renomados vêm perdendo seus contratos fixos, com altos salários, em detrimento da contratação de novos talentos, com salários mais modestos. Vejam as Atrizes Globais revoltadas com contratação de Kéfera e Ana Clara.

Leia mais: As melhores combinações amorosas do horóscopo para os signos

Saem nomes como Malu Mader, Maitê Proença, Carolina Ferraz, Marcello Antony e entram ex-BBBs, youtubers, influenciadores digitais…

Entre as duas novas apostas da emissora nesse sentido estão a youtuber Kéfera e a ex-BBB Ana Clara.

Kéfera, que já havia tentando entrar na dramaturgia da emissora, finalmente conseguiu seu lugar ao sol nas novelas da Globo. Estará na próxima trama das 18h, “Espelho da Vida”.

A youtuber, que nunca escondeu de ninguém o sonho de seguir a carreira de atriz, comemorou a conquista nas redes sociais com muita euforia, dancinhas ridículas e palavrões.

Já a ex-BBB Ana Clara, da polêmica Família Lima, também pode conquistar a sua vaga na emissora. Muito querida nas redes sociais, a jovem está cotada para uma vaga de repórter no “Vídeo Show”, que será reformulado após a Copa. Ela também tem feito testes para novelas na Globo.

Quem não está gostando nada disso são as atrizes da Globo, que têm perdido cada vez mais espaço para essa turma que faz sucesso na internet. São constantes as reclamações à direção sobre o assunto e há medalhões que fazem jogo duro na hora de contracenar com os “novatos” que bombam nas redes sociais.

O preconceito e o coorporativismo é grande entre o elenco mais antigo da casa, que promete se unir cada vez mais.

Já há reuniões marcadas entre vários nomes de peso do casting do canal para debater o assunto e definir estratégias para tentar “proteger” o seu mercado de trabalho.