Atriz Juliana Paes recebe críticas ao ser flagrada fumando…

Atriz Juliana Paes recebe críticas ao ser flagrada fumando…

Atriz foi clicada enquanto curtia a praia no fim de semana com a família

A atriz Juliana Paes aproveitou o domingo de folga para relaxar e curtir a praia com a família. Acompanhada do marido, o empresário Carlos Eduardo, e os filhos Pedro e Antônio, a global chamou atenção ao escolher um maiô cavado, daqueles estilo ‘engana mamãe’.

Atriz Juliana Paes
Fotos: Francisco Silva/Ag.News

Nas fotos, por sinal, Juliana aparece tomando uma cervejinha e fumando um cigarro, o que rendeu críticas nas redes sociais. “Beber tudo bem, agora fumar?! Eca, os dois são prejudiciais à saúde, mas o cigarro bem pior e ela como uma pessoa que cuida da saúde e do corpo sabe disso mas ainda sim se faz não serei eu que vou me importar”, disse um.

“Eu simplesmente não suporto o hábito de fumar, odeio tudo, o cheiro me dá enjoo, fiquei surpreso dela fumar pois a admiro muito, mas não tenho nada a ver com a vida dela, comentei pois o campo de comentários é para isso é quis desabafa”, comentou outro. “Linda, curtindo com a família, legal… só não acho legal fumar… não acho inteligente.

Leia mais: Novela das 9 na Globo terá casamento entre avô e neta.

Agora é minha opinião, cada um com a sua opinião pessoas. Vamos respeitar uns aos outros”, postou um terceiro.

Fonte: ibahia

Juliana Paes (1979) é uma atriz e modelo brasileira. Ficou conhecida nacionalmente por sua participação em telenovelas da Rede Globo. Em 2012, foi a protagonista da novela “Gabriela”, um remake exibido em 2012.

Juliana Couto Paes (1979) nasceu em Rio Bonito, no Rio de Janeiro, no dia 26 de março de 1979. Formou-se em Publicidade. Começou a entrar para o mundo das celebridades quando interpretou a empregada doméstica Ritinha, em Laços de Família (2000).

Em 2001, fez sucesso na novela “O Clone” com a personagem Karla. Em 2003, trabalhou em “Celebridades”, onde interpretou Jaqueline Joy, uma aspirante a modelo, contracenando com a atriz Déborah Secco. Outra novela na qual Juliana Paes teve excelente desempenho foi “Caminho das Índias” (2009), escrita pela novelista Glória Perez, onde interpretou o personagem Maya Meetha.

Juliana Paes, em 2004, foi capa da revista Playboy, tornando-se um dos maiores símbolos sexuais da década de 2000 no Brasil. Foi considerada pela revista VIP como a “Mulher mais Sexy do Mundo” em 2006 e 2007. Em 2006 foi garota propaganda da cerveja Antártica com a campanha publicitária “Sou da Boa”.

Juliana Paes é casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista. No dia 16 de dezembro de 2010 nasceu Pedro o primeiro filho do casal.

Em 2012, estrelou na série “As Brasileiras” interpretando Janaína, no episódio “A Justiceira de Olinda””. Nesse mesmo ano interpretou “Gabriela” no remake da novela do mesmo nome, exibida na Globo.

Em 21 de julho de 2013, Juliana teve seu segundo filho “Antônio”. Em 2014 apresentou ao lado de Marcio Garcia, a nova versão do Globo de Ouro, no canal Viva. Atriz Juliana Paes

Compartilhe