Atriz da Record é detida com drogas no Rio de Janeiro

Atriz da Record é detida com drogas no Rio de Janeiro

Na última terça-feira, a atriz da Record, Maytê Piragibe, precisou se explicar com a polícia do Rio de Janeiro. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, ela foi detida por policiais militares do batalhão do Leblon, quando trafegava pela Auto Estrada Lagoa Barra com seu Audi modelo A4, na altura do nº 555.

Leia mais: Bandeirinha sem sutiã rouba a cena do jogo ao molhar a camiseta

O motivo é que a atriz, que estava acompanhada do cantor Tiago Nacarato, ex-participante da edição do ‘The Voice’ Portugal, estava portando dois cigarros de maconha contendo 8g da erva. Ambos foram encaminhados à delegacia do Leblon, onde prestaram esclarecimentos e posteriormente foram liberados.

Leia mais: Marido dá surra no amante da esposa dentro de quarto de motel
Leia mais: Irmã de Cleo Pires surge de biquíni e arranca suspiros: “Não aguento tanta beleza”

De acordo com a publicação, o caso foi registrado na 14ª DP (Leblon) e a autora do ocorrido autuada pelo crime de porte de droga para consumo próprio. Todos os envolvidos foram ouvidos e o procedimento enviado à Justiça.

A atriz Maytê Piragibe começou a sua carreira artística alguns anos atrás. Depois de atuar em algumas novelas da Rede Globo, ela realizou duas novelas da Rede Record, Cidadão Brasileiro e Vidas Opostas, na qual fez a protagonista Joana. Interpretou a Nati em Os Mutantes – Caminhos do Coração e também em Promessas de Amor. Maytê foi casada com o ator Marlos Cruz, com quem tem uma filha, Violeta. Já namorou os atores Daniel Del Sarto, e Marcos Pitombo.

Nos anos 2014 e 2015, Maytê viveu a personagem Renata na novela Vitória. substituindo Giselle Itié, que sofreu um acidente de Moto.
Em fevereiro de 2017, a atriz foi confirmada como participante do reality Dancing Brasil, exibido pela RecordTV, onde foi a campeã da disputa.

Atriz da Record é detida com drogas no Rio de Janeiro