Atriz da Globo revela que foi estuprada por ator da Record

Atriz da Globo revela que foi estuprada por ator da Record

No ar em Belíssima como uma vedete na Globo, a atriz Iris Bruzzi está longe da TV desde 2014 e foi entrevistada por Antonia Fontenelle em seu canal no YouTube. Lá, ela fez uma revelação polêmica sobre um ator da Record, cujo último papel foi neste ano, na trama bíblica Apocalipse. Atriz da Globo revela que foi estuprada por ator da Record

Atriz da Globo revela que foi estuprada por ator da Record

Leia mais: Daniela Mercury diz em show que “Sem demônios ninguém vive”

Segundo ela, Castrinho a fez beber, a levou para um hotel e acabou fazendo sexo sem o seu consentimento. “Você sabe que eu não bebo nada, né? Tomei cinco daiquiris seguidos, porque eu não sabia o que era daiquiri, que era novidade aqui, e eu pensei que era um refresco”, explicou a atriz.

Foi aí que ela contou que perdeu a consciência e foi levada para o quarto com ele: “Fomos pro nosso hotel, em Recife, e eu tinha pedido que queria que o meu apartamento tivesse comunicação com o dele, porque nós éramos muito amigos. E aí, a verdade é que o Castrinho me comeu a noite inteira”.

“Eu acordei sentindo como se tivesse uma colmeia de abelha, um pouquinho melada. Aí ele falou: ‘Olha, Buzzi, eu não resisti e tive que te comer porque você é linda demais e você não ia dar mesmo em sã consciência pra mim’. Aí ficou por isso mesmo”, disparou, deixando Fontenelle em choque.

No entanto, ela destaca que o perdoou e sua relação com o ator continua sendo boa. Ao site Metrópoles, ele se mostrou surpreso com o relato da amiga: “Eu realmente não tenho que dizer, porque me pegou de surpresa, eu nunca esperaria. Não como ofensa, mas nunca esperaria uma historia dessa por parte dela”.

Atriz da Globo revela que foi estuprada por ator da Record