Atriz da Globo faz limpa nas redes sociais e deixa de seguir a própria mãe

Atriz da Globo Revelação de sexo a três; bate boca com internautas após vídeo com garrafa (confundida com lança-perfume) em balada; anúncio de novo nome artístico (sem o sobrenome Pires).
É grande a lista de manchetes que envolvem a intimidade da atriz Cleo Pires e apontam para um mudança de comportamento da filha de Glória Pires e Fábio Jr., que iniciou a carreira em 2003.Sem estar escalada para qualquer trabalho na TV, Cleo protagoniza uma espécie de reality da vida privada nas redes sociais.
Além disso, realizou uma verdadeira limpa nas suas redes sociais. Deixou de seguir pelo menos 1000 pessoas e manteve aproximadamente 150, como as cantoras Anitta e Preta Gil, e o ex namorado João Vicente de Castro.
A mãe e o padrasto, Orlando Moraes, que ela considera um pai, ficaram de fora. Da família, somente os irmãos e o pai são seguidos por Cleo.
Atriz da Globo
LEIA TAMBÉM 

Veja vídeo: População mata 2 bandidos e desfilam com os cadáveres pela rua

(Bahia.ba)

Cleo Pires anunciou, nesta semana, que vai tirar o sobrenome herdado da família da mãe, como informou o EXTRA. Nesta terça-feira, a atriz postou vídeos em seu Instagram adiantando outras novidades aos seguidores. A artista está em Pirenópolis, em Goiás, gravando um clipe. Em conversa com um amigo na rede social, ao ser perguntada se está feliz, ela disse:

“Estou feliz porque sou dona da minha própria vida”.

Antes de comemorar a liberdade, a ex-mulher de Rômulo Neto contou aos seguidores que está em Goiás a trabalho, e comemorou a visita. O estado já acolheu a irmã da atriz, Antonia Morais, e seu padrasto, Orlando Morais.

“Eu queria falar mas estou falando que não posso falar. A gente vai lá em Piri (Pirenópolis), que eu amo, gravar um clipe que eu não posso falar ainda. A gente vai para Pirenópolis e ainda trabalhando, ganhando dinheiro. Eu e minha mãe. A gente vai para Pirenópolis ganhando dinheiro!”, disse Cleo no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *