Atriz da Globo aborta dois bebês apenas para estar em novela

Recentemente, a discussão sobre o aborto no Brasil ficou ainda mais forte. Muita gente fez questão de falar sobre o tema. Algumas pessoas defendem o direito das mulheres abortarem, enquanto outras são plenamente contra tudo isso. Atriz da Globo

A questão é que o tema é de saúde pública e afeta muitas pessoas. Muitas mulheres não têm dinheiro para fazer o procedimento de aborto, o que deixa a situação ainda mais precária e difícil. O que pouca gente sabe é que, além de anônimas, mulheres famosas também falaram sobre o tema.

A lista de mulheres que já passou pelo procedimento pode assustar. Isso ainda é considerado crime pela nossa legislação, mas muitas mulheres acabaram falando sobre o tema.

Maitê Proença surpreende e revela que fez aborto por conta de trabalho

Atriz da Globo

A atriz Maitê Proença, por exemplo, estava com 16 anos quando fez o seu primeiro aborto. Naquele período, ela já era uma iniciante nas novelas e trabalhava em alguns papéis. No entanto, Maitê ficou grávida e não queria ter as crianças. Ela queria continuar investindo no trabalho de atriz. Em recente entrevista, Proença disse que por essa e por outras é a favor do aborto no Brasil. Dessa forma, as mulheres mais pobres teriam o apoio do Sistema Único de Saúde (SUS) e isso evitaria que algo mais grave acontecesse com elas. Em 1997, por exemplo, outro nome da televisão, a apresentadora Marília Gabriela, confessou o que também tirou um dos bebês.

Aracy Balabanian divide detalhes sobre a sua vida e que teve dois abortos

Quem também assumiu que cometeu o crime foi a atriz de ”Sai de Baixo”, Aracy Balabanian.

Na tomada de decisão, a atriz levou em conta as dificuldades que teria para conseguir criar a criança. O segundo aborto também foi relacionado às novelas e a atriz justificou que o pai do bebê que não nasceu seria terrível e que seu filho não merecia alguém como ele.

Maitê Proença teve pai que matou mãe e cometeu o suicídio

Após ser demitida da Globo, Maitê Proença fez muitas revelações. Uma delas foi a de que o seu pai surtou e acabou matando a sua mãe. Antes disso, o pai da atriz seria um homem bom e nunca teria dado problemas. Anos depois, ele teria cometido o suicídio. Apesar do que ele fez em sua vida, Maitê garante que tem sentimentos que mesclam entre o amor e o ódio e que isso é o essencial para seguir na vida, dando também todo o aval necessário para o futuro.

Fonte: Blasting News