Atriz Claudia Raia diz que perdeu a VIRGINDADE com o namorado da própria irmã

Claudia Raia (Foto: João Miguel Júnior / TV Globo)

A atriz Claudia Raia, em conversa com a apresentadora Fernanda Souza, abriu o jogo sobre sua intimidade e fez revelações.

 Na entrevista, Fernanda comentou sobre seu primeiro beijo: “Meu primeiro beijo foi em ‘Chiquititas’, em cena, foi logo para o Brasil inteiro!”, contou a esposa de Thiaguinho.

Claudia entrou no embalo e falou sobre sua experiência: “Meu primeiro beijo foi com um capoeirista, o Geraldinho, lembro que ele tinha um tanquinho trincado”, disse. “Você tinha quantos anos?”, questionou a apresentadora. “Tinha dez anos!”, disparou Claudia, levando Fê à loucura.

Depois, as duas comentaram sobre a primeira vez e Claudia surpreendeu com a revelação: “Minha primeira vez foi com o namorado da minha irmã! Mas deixa eu explicar, porque eu sou muito boa de caráter. Ela não gostava dele, ele dançava comigo, e eu acabei me apaixonando por ele”, revelou.

CLAUDIA RAIA SE ENVOLVE EM POLÊMICA COM INTEGRANTE DO RAÇA NEGRA

A exposição no Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM) que contou com uma criança tocando em um homem nu continua rendendo bastante polêmica. Dessa vez, foi alvo de discussão envolvendo o vocalista do Raça Negra dentro da parte sobre sexo no programa “Altas Horas”, da Globo.

 Enquanto falavam sobre museus na França que incentivam crianças a observarem o corpo de pessoas desnudas como continuação da cultura antiga, Claudia Raia trouxe o assunto à tona. A atriz considerou um absurdo as críticas sofridas pelo museu.

“A mãe tava levando a criança, e a mãe deixou a criança tocar [no homem]. Você é responsável pelo seu filho, ou você leva ou não leva. Tudo começa de casa, né?” comentou a atriz, que foi interrompida pelo vocalista do grupo Raça Negra, Luiz Carlos.

“Eu, pessoalmente, não concordo que uma instituição como um museu e uma mãe também peguem um homem nu. Eu acho horrível o que ela fez, deixar uma menina de 4 anos de idade tocar esse corpo. E se ela, na inocência dela, vai no órgão sexual?”, disse o cantor.

Claudia rebate: “Sabe o que acontece? Aí é a educação de cada um, né? Como é que você vai interferir e falar para uma mãe: ‘Olha, isso que você tá fazendo é errado’. A gente não sabe como ela foi criada. E se ela foi criada de uma maneira mais livre?”

Atriz Claudia Raia

Fonte: otvfoco

Leia também:

Ximbinha perde a vocalista e banda toda pede demissão! Entenda