Atriz Carolina Dieckmann sai do Brasil e não pretende voltar

Atriz Carolina Dieckmann… Morando nos Estados Unidos desde janeiro do ano passado, a atriz Carolina Dieckmann estará na próxima série da Globo, “Treze dias longe do sol”, que estreará em novembro na GloboPlay e em janeiro na TV aberta. Apesar do trabalho em terras brasileiras, ela não pretende voltar tão cedo para seu país de origem.

“Eu não gosto de dizer que eu queria voltar para cá (Brasil) agora, porque eu acho que eu não estaria sendo justa com tanta coisa maravilhosa que eu estou recebendo”, afirmou a artista. “Estou recebendo tanta benção de poder estar estudando, de poder estar vendo meu filho (José, de 9 anos) de perto, de estar com meu marido e poder cozinhar para ele, esperar ele voltar do trabalho…”, completou.

Carolina foi morar na terra do tio Sam quando o seu marido, Tiago Worcman, com quem está casada há dez anos, assumiu a direção da MTV americana.

Leia também:

Toda NUA, Nicole Bahls mostra corpão com apenas fitas adesivas

Presente em em “Treze Dias Longe do Sol”, série disponível para assinantes da GloboPlay a partir do próximo dia 2, Carol, que interpreta a médica Marion, vai aparecer sem maquiagem. “A gente usava zero maquiagem. Quero que vocês, quando estiverem vendo, lembrem dessa parte”, afirma, com bom humor.

A sensação de sua personagem a fez refletir sobre a vida e despertou o medo de morrer: “Não tenho medo, tenho pavor. Porque mãe não pode morrer e quem tem filhos sabe disso. Você tem cuidar deles, tem que vê-los se formar, ter filhos, perguntar se levou casaco, se está com frio, se teve febre… Só mãe faz isso. E toda vez que eu pensava nisso, só queria falar para eles que eu os amo. Nossa, estou até com vontade de chorar… Porque só o amor é importante, é o que a gente leva”, contou ela.

Atriz Carolina Dieckmann

Por causa das cenas em que aparece debaixo das ruínas, a atriz teve que fazer uma preparação intensa. “Tivemos um preparador que nos deu a noção de como os órgãos se comportam em situações limite, de trauma. E, a partir disso, a gente tentou encontrar as emoções dos personagens”, declarou em entrevista para a jornalista Patrícia Kogut. Marion será filha de Lima Duarte e ex-mulher de Selton Mello.

Fonte: otvfoco