Ator da Globo se joga do 5º andar

Ator da Globo se joga do 5º andar

O uso de substâncias ilícitas pode causar verdadeiros transtornos psicológicos. Recentemente, um ator da Rede Globo de Televisão acabou cometendo um ato de desespero. Ator da Globo se joga do 5º andar…

Leia mais: Advogada acorda com garrafa enfiada na vagina após pedir carro por aplicativo

Aos 29 anos de idade, o ator Vitor Morosini, que participou de Belíssima, reprisada nesse último ano no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, acabou se jogando de um prédio no Rio de Janeiro. Em entrevista ao Domingo Show, da Record TV, ele contou porque acabou cometendo o tal ato e revelou ainda que estava sob o efeito de drogas.

Ator da Globo se joga do 5º andar

O jovem dá detalhes do que parece um episódio de surto psicótico, em que nem ele parecia controlar as próprias decisões e pensamentos. “Na minha cabeça, eu estava sendo perseguido. Eles iam me pegar! Daí eu decidi pular. E pulei. Pulei ‘de peixinho’. Eu achei que, se ficasse no hotel, eles iriam me pegar!“, explicou o ator que, ainda jovem, ficou famoso e agora tenta recomeçar a vida após o grave incidente.

Ator de 29 anos da TV Globo conta porque se jogou de prédio em entrevista à Record TV

Vitor Morosini confessa que acha que teve uma segunda chance, mas que o susto em torno do fato foi muito grande. Ele garante ainda que agora decidiu largar de vez as drogas e comemora o que chama de fase sóbria da sua vida. Inicialmente, por conta da queda, cogitou-se que o ator que fez parte da Globo tenha tentado tirar a própria vida, o que foi negado por ele.

“Agora que eu nasci novamente, decidi que quero voltar a atuar. Vou fazer de tudo por isso“, disse ele, quando questionado sobre o que vai fazer agora. Pelo visto, ele quer mesmo voltar a ser uma grande estrela da televisão brasileira.