Alex Júlio é o novo Campeão da Open Nordeste de taekwondo 2017

 

A cidade de Recife foi palco do grande evento de Taekwondo neste final de semana, e a  Federação Pernambucana de Taekwondo é a responsável pela realização do Open Nordeste de Taekwondo 2017, que reuniu atletas da região nordeste. O atleta Alex Júlio (Esporte Clube Vitória) é o único atleta de Lauro de Freitas a participar da competição. Alex enfrentou logo pela manhã dois adversários um da Paraíba e o outro Ceará, onde classificou como: “adversários difícil”.

No inicio desta tarde de sábado (14) o representante de Lauro de Freitas enfrentou o outro finalista do Rio Grande do Norte e acabou vencendo a competição, trazendo o título para a Bahia.

( Alex Júlio-Campeão da Copa de Taekwondo)

 

“Estou muito feliz com esta conquista para a Bahia e em especial a cidade de Lauro de Freitas. Quero agradecer aos patrocinadores e empresários da minha cidade, amigos e familiares que não deixam de acreditar em mim! Ao meu clube de coração Vitória, Eu sou Campeão! Agora vou me preparar para a Copa do Brasil que será realizada em Brasília”. Concluiu Alex Júlio

Campeão da Open Nordeste de taekwondo 2017