André Luis homenageia mulheres no Dia Internacional da Mulher

Unidade de Saúde do Parque São Paulo promoveu nesta quinta-feira (8), ações organizadas em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Atividades especiais como; palestras, sorteio de brindes, circuito da beleza, música ao vivo, palestra sobre saúde da mulher e um café da manhã para as mulheres da área de abrangência da unidade. André Luis é o novo gerente da USFs (Unidade de Saúde da Família) do Parque São Paulo, segundo ele, as atividades em alusão ao dia da mulher se concentraram principalmente no período da manhã, com objetivo de intensificar os cuidados em saúde da mulher e apresentar os serviços e programas oferecidos pela unidade para a população.

( André Luis-Alex Simões )

” Esta data simboliza uma série de reivindicações e conquistas dos direitos das mulheres. Aproveitamos este momento e chamamos a comunidade para refletir conosco, sobre as lutas por igualdade de direitos, mais oportunidades e colaborar para a construção de uma sociedade civil mais humana e segura” Explicou André Luis.

Mais de 150 pessoas passaram pela unidade de saúde no período da manhã e interagiram com os profissionais de saúde. Quem se fez presente ao evento comemorativo ao dia Internacional da Mulher foi o Alex Simões.

( Alex Simões )

” Hoje é um dia muito especial porque estamos comemorando o Dia da Mulher com dinâmicas e atividades em conjunto com a comunidade. Quero parabenizar as mulheres por essa data tão importante, más também a todos os servidores que se empenharam para promover essa homenagem às mulheres. Ao novo gerente da unidade André Luis desejo toda sorte do mundo nesta nova etapa de sua vida, já chegou marcando gol “, brincou Alex Simões.