Teobaldo Costa não representa mais o Atakarejo desde o mês de abril de 2020
Após a rede Atakarejo informar que o empresário Teobaldo Costa não representa mais a empresa desde o mês de abril de 2020, o presidente da Comissão de Reparação da Câmara de Salvador, vereador Luiz Carlos (PT), solicitou a presença de membro da atual Diretoria Executiva para que compareça à audiência do dia 16 de junho, próxima quarta-feira.
Leia mais: Mulher frita pênis do marido em uma frigideira após matá-lo no Rio de Janeiro
A Câmara de Salvador sugeriu ouvir o dono da rede sobre o caso ocorrido em abril, na unidade do Atakarejo do bairro de Amaralina, onde dois homens acabaram mortos após serem flagrados supostamente roubando carnes no estabelecimento.
Em ofício de resposta à segunda convocação, a rede Atakarejo aponta que o inquérito corre sob sigilo e que aguarda a conclusão para se pronunciar.
“Desejamos que todos os fatos sejam esclarecidos o mais rápido possível e que os responsáveis respondam pelos seus atos perante a justiça. Lamentamos profundamente o ocorrido no bairro do Nordeste de Amaralina, onde foi registrado fato lamentável e abominável. Não toleramos qualquer tipo de violência e desejamos que toda a verdade venha logo a público”, sintetiza nota da rede assinada pelo diretor comercial Milton Amorim.
Fonte: Informe Baiano
Um minuto, por favor…
Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI