Atacante Hulk troca a mulher pela sobrinha dela

Aos 33 anos, com passagens pela Seleção Brasileira e clubes da Europa, o atacante Hulk não tem tido muito destaque na mídia por conta do seu futebol praticado atualmente no Shanghai, da China. No entanto, nas páginas de fofoca, o nome do jogador está bombando, agora por causa do seu novo relacionamento.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Léo Dias, do portal Uol, o assunto do momento na alta sociedade de João Pessoa, terra natal do atleta, é que ele trocou a ex-esposa, Iran Ângelo de Souza, com quem teve três filhos, pela sobrinha dela, de prenome Camila. Em fotos nas redes sociais, as duas pareciam ser bem próximas e não poupavam declarações uma para outra.

Procurado para comentar o relacionamento, Hulk confirmou o namoro por meio de sua assessoria e disse ter sido sempre transparente. “O próprio Hulk no último sábado chamou os pais e o irmão da Camila.

Ele falou a verdade e comunicou à ffamília. Ambos iniciaram o namoro em outubro. Portanto foi o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa se esconder. Sua posição é transparente. Para evitar mentiras comentários maldosos. Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho. A Camila também já está separada há muitos meses. No mesmo sábado, ele comunicou sua família e seus filhos”, disse a assessoria do atleta.

Hulk

De acordo com a publicação, o ex-casal anunciou a separação na mesma época em que pretendiam oficializar a relação de 12 anos com uma grande festa em João Pessoa. Na época da notícia da separação, a assessoria confirmou e ressaltou que a decisão foi tomada em comum acordo entre o ex-casal.