Assassino de Rafael pode ter cometido suicídio

Assassino de Rafael pode ter cometido suicídio

Rafael Miguel, morto aos 22 anos pelo sogro, comoveu o Brasil. Ele foi assassinado no final de semana, quando ia visitar a namorada, Isabela, de 18 anos, em São Paulo. Além dele, os pais dele foram mortos. Assassino de Rafael pode ter cometido suicídio.

De acordo com a polícia, Paulo Cupertino Mathias é o assassino do ator e sua família. Ele teria deixado uma suposta prova sobre onde se encontra. Paulo deixou um bilhete misterioso na casa de uma mulher, que não teve a sua relação explicada. No bilhete estava escrito somente um número de telefone.
No entanto, uma nova possibilidade assustadora está sendo divulgada pela mídia. Paulo, na verdade, pode ser sido assassinado, ou então ter cometido suicídio. A informação ganhou destaque no site Meio Norte nesta sexta-feira, 14 de junho.
O apresentador José Luiz Datena, durante o Brasil Urgente, também já havia levantado essa possibilidade. Isso porque as facções criminosas de São Paulo estariam irritadas com toda a perseguição contra o comerciante. Como o assassinato do ex-ator do SBT teve grande repercussão, as autoridades colocaram grande efetivo para procurar o comerciante.
As investigações apontaram que o acusado tinha duas armas de fogo em casa e munições, mas nada foi encontrado nos endereços onde foi realizado as buscas. Familiares do acusado também estão levantando essa possibilidade, devido o último contato que teve com ele, via telefone, onde ele afirmou que iria se matar se não morreria no presídio.
Dona Amélia, mãe do suspeito de ter matado o ator Rafael Miguel e seus pais, concedeu uma entrevista ao Balanço Geral, da Record TV, e falou sobre o crime que o filho cometeu no final de semana. “Eu estava no hospital e falando que tinha gente lá na minha casa, procurando o meu filho”, disse ela. “Eu não sei por que ele fez isso, queria saber. Ele não era nervoso nem nada”, complementou.
A mãe de Paulo Mathias também afirmou que nunca chegou a conhecer Isabela, namorada de Rafael Miguel. “Ela nunca veio na minha casa”, disse a mulher, que acredita que o filho se entregará em breve. A mãe de Isabela, Vanessa Tibcherani, também deu uma entrevista ao programa da Record.
A polícia também achou um carro, que teria sido usado pelo foragido. Todavia, o veículo não havia qualquer digital encontrada. Buscas também foram feitas ainda nesta quarta-feira buscas em uma das lojas de Paulo onde foram encontrados cerca de 20 munições de pistolas calibres 380 e 357, além de munições de revólver calibre 38.