Assassina de Raíssa

Assassina de Raíssa gera revolta em foto na delegacia

A morte da adolescente Raíssa Sotero Rezende, de apenas 14 anos de idade, gerou tristeza e muita indignação no país inteiro, tendo sido um dos assuntos mais comentados desta semana. A jovem foi assassinada brutalmente por duas garotas, ambas de 15 anos, que a levaram para uma praia da cidade de Maria Farinha e a torturaram com facadas e tentativa de afogamento. Assassina de Raíssa

Leia mais: Enterro de menina morta na praia é cercado de emoção, mas detalhe gera revolta

Até onde a polícia sabe, a garota foi morta por causa de ciúmes, já que Raíssa estava em um relacionamento com um rapaz, o que teria provocado a ira da ex-namorada. Ainda de acordo com informações policiais, a cúmplice da criminosa é sua namorada.

O crime aconteceu na última terça-feira (25/06), e as responsáveis pela morte foram capturadas pela polícia local, que as levou para a delegacia para prestarem depoimento sobre o assassinato. No local, uma das acusadas, que chegou a ser namorada de Raíssa, fez pose para foto, um claro gesto de deboche.

Assassina de Raíssa

Ao serem capturadas próximas ao local do crime, as duas adolescentes, que não tiveram os nomes divulgados até o momento, se mostraram bastante agressivas e fizeram vários xingamentos contra as autoridades dentro da viatura. Elas aguardam decisão da justiça para saberem a punição que irão receber pelo assassinato.

O que mais tem causado revolta entre a população é o modo como Raíssa foi morta, que foi considerado cruel. Ela sofreu puxões de cabelo, facadas e muitas pancadas. Ela pediu para que as agressoras parassem mas elas não deram ouvidos e ainda filmaram toda a cena, que logo viralizou nas redes sociais.