Um dos proprietários do bloco As Muquiranas, Luciano Paganelli, foi sequestrado próximo do Parque de Exposições, em Salvador, neste domingo (13).

As Muquiranas De acordo com informações obtidas pelo BNews, a vítima estava em seu carro quando foi surpreendida por homens armados que o levaram e fugiram sentido Itinga, bairro de Lauro de Freitas, região metropolitana da capital baiana. Ele foi teve pertences levados e foi liberado pelos bandidos nas imediações da BR-324, por volta das 18h50, segundo parentes que conversaram com a reportagem. A vítima foi levada para o Hospital Aliança.

Outro caso na família

Em julho do ano passado, o filho de Washington Paganelli, também proprietário do bloco, foi vítima de sequestro relâmpago no bairro de Vila Laura, em Salvador. A vítima, Washington Lázaro Paganelli de Carvalho Júnior, foi abordada pelos bandidos em frente a sua residência, quando seguia para o trabalho. Ele teve R$ 1,5 mil e um relógio roubados e foi liberado horas depois em uma pedreira, em Simões Filho.

O caso foi registrado na Delegacia Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Em dezembro do mesmo ano, foi preso o soldado Marcos Vinícius, lotado na unidade especializada da Polícia Militar Rondesp/ BTS, suspeito de participar do crime. Marcos Vinicius está preso no Batalhão de Choque da PM, em Lauro de Freitas. A polícia busca identificar outros três homens que participaram do crime.

As Muquiranas

LEIA TAMBÉM:

Mulher é presa com 2 quilos de drogas na PERERECA

O filho de Washington Paganelli, proprietário do bloco de travestidos As Muquiranas, foi vítima de um sequestro relâmpago no bairro de Vila Laura em Salvador, quando saia para ir trabalhar na manhã desta segunda-feira (11). De acordo com informações de uma fonte ligada a família da vítima, que entrou em contato com o Bocão News e preferiu não ser identificado, quatro homens armados com pistolas e uma arma longa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *