As melhores combinações amorosas do horóscopo

As melhores combinações amorosas do horóscopo

Em geral os signos têm afinidade com os que são do mesmo elemento, ou quando fazem a combinação ar + fogo ou água + terra. Se fora para juntar, é sempre bom saber que o signo oposto ao nosso é sempre interessante, porque é o oposto complementar.

Leia mais: Cinco sinais de que vocês irão ficar juntos

Dito isso, na hora que encontrar um amor já investigue esses aspectos:

ÁRIES

Áries combina muito bem com Sagitário por seu gosto pela aventura, mas também com Libra, que tem as características que a ariana tanto busca.

TOURO

As taurinas adoram pessoas de Libra, pois seus signos são regidos pelo mesmo planeta, Vênus. Câncer e Peixes também se entrosam bem, porque dão todo afeto que Touro precisa.

GÊMEOS

Adora os sagitarianos, livres e aventureiros, que assim como as geminianas amam viajar. Peixe, apesar da diferença entre razão e emoção, instiga e atrai pessoas do signo de gêmeos com seu mar de possibilidades.

CÂNCER

Gosta dos signos que garantem segurança: touro, virgem, capricórnio.

LEÃO

A leonina gosta de quem sabe valorizá-la: Virgem que vai bajular, Touro ou Peixes, que a agradarão muito, ou Áries, para testar seu poder eterno de sedução.

VIRGEM

A virginiana combina muito com seu oposto complementar: peixes. Gosta de gêmeos pelo seu lado intelectual e de Capricórnio pelas certezas da vida. Com Escorpião, pode explorar sua sexualidade.

LIBRA

Adora Touro e Peixes. Também se dá muito bem com Leão.

ESCORPIÃO

Gosta de Áries, pelo desafio, e de Leão pela sensualidade.

SAGITÁRIO

Adora seus colegas de fogo: Áries e Leão. A sagitariana se dá muito bem com os geminianos, que não cobram e ainda embarcam junto na aventura.

CAPRICÓRNIO

Se dá muito bem com Virgem e Touro, pela sensualidade e segurança da terra. Mas solta as emoções com Câncer e o lado sexual com Escorpião.

AQUÁRIO

Adora os intelectuais do zodíaco, especialmente os geminianos. Se dá muito bem com Sagitário, por ser um companheiro de ideais e aventuras.

PEIXES

Tende a se encantar com a multiplicidade geminiana, com o romantismo canceriano e a prestatividade de Virgem.