Arrastão da Paz com Kannário

Arrastão da Paz com Kannário na Liberdade

A Polícia Militar não vai reforçar o policiamento no bairro da Liberdade, em Salvador, no dia 2 de dezembro. A data marcará o “Arrastão da Paz” na localidade, evento comandado pelo cantor Igor Kannário e apoiado pela Prefeitura de Salvador.

Leia mais: Enviados do Satanás atacam menina com coronhadas na cabeça e arma dispara

A festa foi confirmada pelo próprio artista na última terça-feira (20/11) pelas suas redes sociais.

“O Comando de Operações Policiais Militares (COPPM) não poderá disponibilizar um policiamento ostensivo adequado para o evento, pois atenderá outros eventos na cidade como o Dia do Samba e a Fenagro, informados anteriormente”, sustentou a corporação por meio de nota encaminhada ao Aratu Online.

A Polícia Militar garantiu ainda que os realizadores do arrastão serão informados sobre a decisão. “Por se tratar de trabalho extraordinário, não é possível corresponder a demanda, portanto os organizadores do evento estão sendo comunicados. A área conta com o efetivo da 37ª CIPM realizando o policiamento da região normalmente”, disse.

O evento vai receber também MC 7kssio, Vini Miranda, Max Wianna, Pequeno Mb e o também pagodeiro Ed City. O pedido da organização é de que todos estejam de branco. Tudo começará a partir das 14h e sai do bairro do Guarani.