Apresentadoras demitidas do SBT detonam Silvio Santos na Record

Apresentadoras… Silvio Santos é amado por muitos, mas tem gente que não tem apenas elogios para falar dele. O “Programa do Porchat” recebeu Mariane Dombrova, que apresentou programas infantis no SBT entre 1989 e 1991, e Jackeline Petkovic, ex-“Bom Dia & Cia”, nesta quinta-feira (2), e elas soltaram o verbo.

Leia também:

Chateado com romance de Fátima, Bonner movimenta as redes sociais com memes…

O apresentador perguntou sobre Silvio e Mariana disparou: “Agora está um pouco pior. Ele sempre teve esse jeito de gerenciar a emissora, é seu filho, vai morrer ali. Não interessa contrato: se ele quer, coloca, se não quer, tira. E muda de uma hora para outra. Tem que ter estômago e ser forte para aguentar”.

Sobre a sua demissão, simplesmente por ter cortado o cabelo bem curto, ela explica: “Fiquei rebelde, me deu 5 segundos e cortei meu cabelo Joãozinho. Além do meu programa, eu participava do dele, toda semana estava lá. Quando o Silvio me viu, nem cumprimentou, passou pro seguinte”.

“Gravei mais uma semana e, no dia do meu aniversário, veio um telegrama com minha demissão. Se o cabelo foi uma coincidência ou não, não sei”, revela. “Não me arrependi de nada, aconteceram outras coisas. Fazia muito shows, fechei 253 shows em circo, com três, quatro sessões no fim de semana”, ressalta.

“Isso me manteve muito ocupada. Em 1994 fui chamada pela CNT e logo depois pela Record. Quando saí da TV, eu me formei em Letras e dei aula pra 7a e 8a série. Os alunos não me reconheciam, só os pais”, completa. Jackeline, por sua vez, falou sobre os bastidores do programa “Fantasia”.

Apresentadoras

“Eram 90 meninas usando tênis sem meia, era um chulé absurdo no camarim. O Silvio mandava bilhete mandando cortar o cabelo”, revela. Quanto ao “Bom Dia & Cia”, ela conta: “Não sei como a gente conseguia, meu programa tinha 2 mil de verba por mês. A gente fazia milagre, tinha que usar a imaginação, ser criativo”.

Fonte: otvfoco