Apresentadora Ana Maria Braga é vista com OLHO ROXO e preocupa a web

Apresentadora do Mais Você na Globo, Ana Maria Braga, 68 anos, surgiu com olho roxo em fotografias divulgadas na tarde desta quinta-feira (23).

Ana Maria apareceu com marca roxa ao redor do olho direito em imagens publicadas pela Caras Digital na tarde de hoje. Ainda não se sabe o que realmente aconteceu com a loira. Procurada pela Caras, a assessoria da apresentadora ainda não se pronunciou sobre as fotografias, mas tudo indica que é um preparativo para alguma campanha contra a violência à mulher.

Ana Maria Braga

Fonte: itaberabanoticias

Biografia de Ana Maria Braga

Ana Maria Braga (1949) é uma apresentadora de televisão e jornalista brasileira. Ao lado do Louro José, apresenta o programa “Mais Você” na Rede Globo.

Ana Maria Braga Maffeis (1949) nasceu em São Joaquim da Barra, em São Paulo, no dia 1 de abril de 1947. Filha única do italiano Natale Giuseppe Maffeis e de Lourdes Braga. Graduou-se em Biologia pela Universidade de São Paulo, em São José do Rio Preto. Depois de formada mudou-se para a capital paulista para fazer especialização na área.

Para pagar seus estudos na capital paulista, Aa Maria Braga começou a trabalhar na TV Tupi, onde passou a apresentar um telejornal e um programa feminino, o que a fez mudar de planos em relação à Biologia, resolvendo ingressar na faculdade de jornalismo.

Com o fim da TV Tupi, em 1980, Ana Maria começou a trabalhar como assessora de imprensa e em seguida foi diretora comercial das revistas femininas da Editora Abril. Foram mais de dez anos longe das telas da TV. Nesse período, conheceu o primeiro marido, o economista Eduardo de Carvalho e com ele teve dois filhos.

Em 1992, já separada do marido, Ana Maria foi contratada pela TV Record para apresentar o programa de variedades “Note e Anote”. Dirigindo, produzindo e apresentando o programa, em parceria com o Louro José, foi conquistando o público e o programa tornou-se líder de audiência no horário. Foram sete anos no ar.

Em 1997 iniciou um relacionamento com o segurança Carlos Madrulha, treze anos mais novo. Em 1999 deixou a TV Record e assinou contrato com a Rede Globo. Em 18 de outubro do mesmo ano foi ao ar com o programa “Mais Você” com o Louro José do seu lado. Apresentando entrevista, culinária, jornalismo, moda etc. o programa conquistou o público.

Em 2001, Ana Maria Braga apareceu nas telas do cinema no filme “Xuxa e os Duendes”, um filme infantil estrelado por Xuxa Meneghel. Em 2002 atuou em “Xuxa e os Duendes 2 – No Caminho das Fadas”. Ainda em 2002, a apresentadora separou-se de Madrulha, que trabalhava como seu empresário. Em 2007 iniciou seu terceiro relacionamento, a união com Marcelo Frisoni teve fim em 2013.

No dia 18 de outubro de 2014, o programa “Mais Você” comemorou 15 anos no ar, com a apresentadora vestindo rosa e dançando a valsa. Ana Maria Braga que já foi diagnosticada três vezes com câncer, em 1991, em 2001 e a última vez em 2015, realizou todos os tratamentos com sucesso.