Apresentadora Ana Hickmann confessa que usa brinquedos eróticos e revela motivo

Apresentadora Ana Hickmann confessa… Ana Hickmann revelou que não se acanha e faz sim uso de brinquedos sexuais para apimentar a relação com o marido.
A loira do Hoje em Dia fez a revelação em seu canal no You Tube. Quem arrancou a resposta da Ana foi Daniela Albuquerque, da RedeTV!, que estava ao seu lado e fez a pergunta.

“O que tinha naquele armário, que tô logo pensando bobagem? E qual a criatividade que você usa para manter o casamento de tantos anos”, perguntou Daniela.

Ana respondeu: “Fiquei preocupada que tivessem alguns brinquedos lá dentro. Quem nunca entrou num sex shop? Aqui no Brasil não vou muito, mas lá fora tem uns bem divertidos. Um dia eu poderia fazer um vlog dos melhores sex shops de Paris”.

Ela ainda assumiu o que faz para manter a chama da união de 19 anos que possui acesa: “Tem que ser criativo, vamos combinar. Ficar no papai e mamãe todo dia não dá, senão perde o tesão”.

Apesar de ser fã do rala-e-rola, a loira revelou que de vez em quando expulsa o marido do quarto e o põe para dormir no sofá: “Porque ele ronca. Pior de tudo que ele me sacaneia, a Fabíola (Reipert) sabe porque ele posta nas redes sociais”.

 Ela ainda falou que quer ser mãe novamente, e até cogitou a possibilidade de adotar: “Se não for pela barriga, com certeza será de outra forma. No dia que terá que acontecer. Não sei dizer quando”.

Atualmente, Ana comanda o Hoje em Dia ao lado de três colegas, que se revezam: Cesar Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro. Cesar, na verdade, está lá todos os dias para ler as notícias.

Na Record, ela também teve passagem pelos extintos Tudo É Possível e o Programa da Tarde, que saíram do ar pela baixa audiência. Isso sem mencionar o game show O Jogador.

Apresentadora Ana Hickmann confessaApresentadora Ana Hickmann confessa

 

Fonte: otvfoco

Leia também:

Grávida, bailarina do Faustão, faz lindo ensaio NUA