Após ser expulsa por Nádia, Raquel vira o jogo e voltará como juíza

Após ser expulsa por Nádia, Raquel vira o jogo e voltará como juíza

Ela decide voltar a estudar e mudar sua vida em O Outro Lado do Paraíso

O romance entre Raquel (Erika Januza) e Bruno (Caio Paduan) passará por uma avalanche nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. O nome desse desastre natural tem nome: Nádia (Eliane Giardini)! A mãe racista e preconceituosa do rapaz demitiu a moça por descobrir que o filho está apaixonado por ela. Para Nádia não há hipótese dos dois se casarem e ela fará de tudo para acabar com este amor.

Depois de ser demitida, Raquel voltou para o quilombo no Jalapão. Arrasado, Bruno irá atrás dela e reforçará o seu amor. O rapaz está disposto a enfrentar tudo e a todos para se casar com Raquel. Os dois se beijarão apaixonados pela promessa de um futuro juntos. No entanto, segundo a Minha Novela, passado algum tempo, Raquel será picada por uma cobra e será tratada pela líder do local. A frente do quilombo está Mãe, uma personagem forte interpretada por Zezé Motta e será ela quem cuidará da moça. Sem saber do que aconteceu com a amada, Bruno sairá de sua casa em Palmas disposto a ir morar com Raquel no quilombo.

Ao chegar no local, dará de cara com Mãe e a mulher lhe explica o real estado de saúde de Raquel. Sabendo que esse relacionamento só trará sofrimento para o casal, Mãe aconselhará Bruno esquecer Raquel e ir viver sua vida. Afinal, nessa história toda a maior prejudicada já está sendo a jovem.

Leia também:

Conselho Federal de Medicina permite que filhas e sobrinhas atuem como ‘barriga de aluguel’

Raquel

Ressentindo e com medo de arruinar a vida da mulher de sua vida, Bruno decide deixar a vida de Raquel. Passado algum tempo em O Outro Lado do Paraíso, ela acordará e terá uma conversa franca. Mãe também aconselhará a jovem a esquecer de vez o rapaz. Depois de ter sido tão humilhada por Nádia, Raquel resolve virar o jogo ao seu favor. A linda moça decidirá voltar a estudar e irá se tornar nada mais e nada menos que juíza. “Quero mostrar que sou mais forte do que esse povo que me humilhou”, dirá.

Desde esse momento se passará dez anos. Desta forma, segundo informações obtidas pelo TV Foco, uma nova juíza será convocada para o tribunal de Palmas. No dia de sua posse, Gustavo (Luís Melo) estará doente e não conhecerá a nova colega de trabalho. Curiosa, Nádia então oferece um jantar para conhecer a nova autoridade de Palmas. No dia marcado, a senhora entra em choque ao ver que Raquel é a nova juíza, a dondoca chegará a desmaiar. Parece que o jogo virou não é mesmo?

Fonte: otvfoco

Compartilhe